O governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger participou da première de Rambo 4 nesta sexta-feira em Las Vegas, onde se encontrou com o ator Sylvester Stallone, um dos mais aclamados atores de ação do cinema.
Ambos lembrados por seus papéis no cinema durante os anos 80, Schwarzenegger admitiu que Stallone foi "sua maior fonte de inspiração" e o único a "encorajá-lo a continuar fazendo filmes em uma época onde as críticas talvez superassem a opinião dos fãs".
Aos 61 anos de idade, Stallone reinventa mais uma franquia, apenas um ano depois de lançar Rocky Balboa, em que fez o herói lutador Rocky renascer para as platéias dos cinemas.
"Eu não acho que Stallone um dia esteve tão musculoso e com tão pouca gordura corporal. Ele me parece muito atlético e poderoso, muito convincente no personagem que interpreta", defendeu o governador, negando que atores como Bruce Willis e Harrison Ford devam parar de fazer longas de ação.
A volta de Rambo às telas dos Estados Unidos aconteceu nesta sexta-feira. Os primeiros três filmes do personagem já lucraram mais de US$ 600 milhões ao redor do mundo.
"Originalmente pensei que o filme era uma boa história de ação, que poderia ser popular entre os veteranos de guerra e alguns fanáticos dos filmes de ação, mas não fazia idéia de que se converteria num fenômeno mundial", acrescentou Stallone.
Rambo 4 se passa na Birmânia, em um conflito que está em pé há 50 anos. O herói volta à ativa para resgatar um grupo de missionários que está sendo feito de refém pelo exército local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário