"Meu personagem é o retrato de muitos homens no Brasil. Tenho vários amigos que não conseguem ser fiéis. O lance com Carlos (Alexandre Piccini) é uma brincadeira, porque eles se conheceram numa festa em que o Rafael estava completamente bêbado, mas não o vejo como bissexual, mas como 'galinha'", explica.
O currículo de Rafael inclui saídas com a secretária Juliana (Nanda Costa), com a aeromoça Alice (Danielle Winits) e Patrícia (Guilhermina Guinle), amiga de Paula. Todas se jogam aos pés do bonitão.
"A única em que ele só dá um beijinho é na própria mulher. Imagina um cara com a pinta do Gianecchini dando mole: ia ter mesmo um monte de mulher e até homem caindo em cima", brinca Malu Mader, que Gianecchini revelou ser a musa de sua geração.
"Foi uma brincadeira, e não uma cantada. Lógico que adoro receber elogios, mas não me levo tão a sério. A primeira coisa que vem à mente quando se pensa no Giane é na beleza, mas ele me impressionou porque é muito gentil e educado", diz Malu.
Na vida real, desde o fim do casamento com a jornalista Marília Gabriela, há um ano e três meses, Gianecchini só viu o assédio feminino aumentar.
"Quando eu era casado, as fãs respeitavam a minha relação. Agora, que estou na pista, a azaração é maior. Mas isso é parte da evolução da mulher, que hoje parte para a conquista e, às vezes, é até um pouco agressiva nessa tentativa", diz o ator, que dividiu o set com a ex, Marília.
Ela encarna Mônica, traída pelo marido, Jorge (José Wilker), com a jovem Luísa (Carolina Dieckmann). O filme ainda discute a infidelidade na relação de Mara (Maria Clara Gueiros) e Pedro (Eri Johnson), que trai a mulher com Ângela (Natasha Haydt), sobrinha dela.
Outro casal separado que se reencontrou durante as filmagens foi Guilhermina Guinle e José Wilker, que ganhou mais uma fã nas filmagens. ¿Ele é um ator incrível. Eu me cobrei muito ao atuar com ele, e foi bom vê-lo de cueca de patinhos em cena¿, diverte-se Carolina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário