O grupo mexicano RBD negou nesta terça-feira ter recebido um convite para se apresentar na festa particular de um narcotraficante, disse à agência EFE a responsável de relações públicas do grupo, Carolina Palomo.
"O RBD nunca se apresentou em festas particulares, nem no México e nem no exterior", disse Palomo, em resposta aos rumores que circularam na imprensa dando conta de uma suposta apresentação da banda no aniversário da filha de um chefe do narcotráfico na Guatemala.
O responsável de relações públicas da banda afirmou que o RBD só toca para grandes públicos, e não aceita realizar apresentações particulares, embora tenha reconhecido que o grupo já recebeu propostas nesse sentido.
Além disso, destacou que a banda só visitou duas vezes a Guatemala: a primeira logo no início do grupo, e a última em novembro de 2007, para um show em uma arena esportiva.
A informação, veiculada por um jornal guatemalteco que não revelou suas fontes, afirma que também se apresentaram para chefões do tráfico do país os cantores mexicanos Vicente Fernández e Marco Antonio Solís, assim como os grupos K-Paz de la Sierra e Los Tigres del Norte.
"A notícia não é verdadeira, pois o RBD jamais esteve ligado a este tipo de projeto", afirmou Palomo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário