O marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, teria dito à sua mãe que teme que a cantora morra de overdose, informou o tablóide News of the World.
Blake Fielder-Civil afirmou viver com medo de acordar e saber que sua mulher morreu de overdose. Segundo ele, caso isso aconteça, não será por falta de aviso.
O roqueiro teria dito à sua mãe que Amy Winehouse às vezes está tão drogada durante as visitas à prisão que chega a adormecer.
Supostamente livre da dependência desde que está na prisão, o marido de Winehouse disse estar desapontado por saber que a cantora tem consumido crack.
"Fico satisfeito por ela ter se internado, porque ao menos assim ela terá a ajuda que merece", disse.
Atualmente, Amy Winehouse está internada em uma clínica de reabilitação. Ela começou o tratamento após ter sido fotografada consumindo drogas.
Fielder-Civil está preso desde o dia 8 de dezembro deste mês por obstrução à justiça. A polícia inglesa o acusou de tentar praticar suborno a uma testemunha em um caso. Segundo as autoridades, o músico teria oferecido US$ 400 mil para que uma pessoa não depusesse contra ele no processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário