A cantora e atriz islandesa Björk rasgou a camisa de um fotógrafo da Nova Zelândia antes de participar de um festival no país, informou nesta segunda-feira a imprensa local.
Björk chegou neste domingo à cidade neozelandesa de Auckland, onde participará do festival Big Day Out, segundo o jornal The New Zealand Herald.
O fotógrafo Glenn Jeffrey disse que Björk chegou acompanhada de um homem que lhe pediu especificamente que não tirasse fotos da artista. "Tirei algumas fotos, e quando me ela girou para ir embora (Björk) segurou atrás da minha camisa e a arrancou", disse Jeffrey.
"Depois (Björk) caiu no chão; eu não a toquei nem conversei com ela", acrescentou. O jornal indicou que esta é a segunda vez que a cantora se vê envolvida em confusões com um jornalista, e lembrou de um fato similar após um vôo à Tailândia em 1996.
Björk será uma das atrações principais do festival Big Day Out, que começa esta semana na Nova Zelândia. Em seguida, a cantora islandesa viajará à Austrália, onde se apresentará no dia 23 de janeiro, durante o Festival das Artes de Sydney.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário