Este tipo de hormônio, que não é facilmente detectável, está no meio de uma grande polêmica nos EUA, principalmente em virtude dos casos de doping nos quais várias estrelas de beisebol vêm se envolvendo.
O ator disse em entrevista à revista Time, que diminuiu a importância do fato, assegurando que o hGH (hormônio de crescimento humano) "não é nada".
"Todos que têm mais de 40 anos deveriam usá-lo, porque melhoraria sua qualidade de vida. Em 10 anos, este hormônio será vendido sem receita médica, podem anotar o que digo", disse à revista.
A quarta aventura de Rambo, dirigida, escrita e protagonizada por Stallone, chegou sexta-feira às salas de cinema americanas, após vinte anos de ausência.
A história, agora, se passa em Mianmar, onde Rambo deverá resgatar um grupo de missionários e voluntários capturados pelo Exército deste país.
O filme é considerado tão violento, que alguns críticos americanos passaram a usar um trocadilho com o título de um dos indicados ao Oscar de Melhor Filme, There Will be Blood - Sangue Negro, no Brasil - literalmente algo como "Haverá sangue".
Em 2006, Stallone foi bem sucedido com o "revival" de Rocky, outro personagem a quem o ator deve grande parte de seu êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário