Um vigarista passou-se pelo pai do ator Heath Ledger, Kim Ledger, para estrelas como Tom Cruise e John Travolta, e tentou convencê-las a comprar uma passagem de avião Austrália-Estados Unidos, informou o jornal The New York Post.
A publicação não informa suas fontes, mas afirma que o personagem conseguiu enganar Tom Cruise, que, pelo telefone, acabou consolando o aflito suposto pai. O impostor ligou para Tom Cruise já no dia seguinte à morte de Heath Ledger.
O falso pai de Ledger também conseguiu que a empresa funerária nova-iorquina encarregada do corpo do ator reservasse quartos para ele e a família no luxuoso hotel Carlyle da Avenida Madison, em Manhattan.
O falso Kim Ledger chegou inclusive a falar com o médico responsável pela autópsia do protagonista de Brokeback Mountain (2005), ainda segundo o Post, que cita como fonte uma porta-voz do Escritório Legista de Nova York.
O verdadeiro pai de Ledger, piloto automobilístico, chegou a Nova York na segunda-feira, vindo de Los Angeles. A Polícia nova-iorquina tenta localizar o impostor, que, segundo o jornal, também entrou em contato com os atores Mel Gibson e Christian Bale.
Ledger, 28 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro nova-iorquino do SoHo, há uma semana, junto a frascos de remédios para dormir e antidepressivos.
O representante de Ledger já entrou em contato com diversas personalidades para avisar sobre a existência de um impostor.
O jornal nova-iorquino acrescenta que a publicitária de Travolta, Samantha Mast, confirmou que "John falou com essa pessoa brevemente antes de perceber que se tratava de um farsante", e que o ator não se manifestou quanto aos pedidos para reservar uma passagem.
O The New York Post informa ainda que, segundo uma outra fonte, o ator chegou a fazer os preparativos para comprar uma passagem Austrália-Los Angeles e Los Angeles-Nova York para o suposto pai do jovem ator.
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário