A atriz americana Mary Kate Olsen emitiu nesta sexta-feira um comunicado no qual, pela primeira vez, se refere ao ator Heath Ledger para dizer que eram amigos e que lamenta sua morte.
"Heath era um amigo. Sua morte é uma trágica perda", afirma o comunicado.
O nome de Mary Kate foi vinculado ao do ator, que morreu esta semana em seu apartamento de Manhattan. A massagista que havia sido contratado por ele ligou para Mary Kate antes de falar com o serviço médico de emergência.
O corpo está sendo velado em uma funerária de Nova York, à espera que seus pais, Kim e Sally, cheguem à cidade para repatriá-lo. O ator deve ser enterrado em sua cidade natal de Perth, na Austrália.
"Meus pensamentos estão com a família nestes difíceis momentos", afirmou Mary Kate Olsen. No momento da morte de Ledger a atriz estava na Califórnia, mas mandou seus guarda-costas até o apartamento do ator.
Ledger, indicado ao Oscar de 2006 por O Segredo de Brokeback Mountain, foi encontrado morto em seu apartamento do SoHo, no centro de Manhattan, em 22 de janeiro. A causa da morte pode ter sido uma overdose de algum remédio.
A Polícia informou que a massagista que Ledger tinha contratado fez quatro ligações para a atriz Mary Kate Olsen antes de chamar o serviço de emergência.
Poucas horas após a divulgação da morte de Ledger, a imprensa americana afirmou que o apartamento no qual o ator vivia era de Mary Kate Olsen, o que foi desmentido pelo assessor da atriz.
Segundo a imprensa americana, o serviço de emergência chegou ao apartamento de Ledger ao mesmo tempo que os guarda-costas de Olsen.
A Polícia informou que as ligações da massagista a Olsen foram feitas do próprio celular do ator. Aparentemente, a mulher conhecia Mary Kate e sabia que era amiga de Ledger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário