domingo, 4 de maio de 2008

Astro de 'Speed Racer' vai interpretar ativista gay


Para grande parte do público, Emile Hirsch não é um nome conhecido. Mas este californiano de 23 anos acelera rumo ao estrelato não só no papel-título de Speed Racer, como sai na frente em outras produções: dirigido por Gus Van Sant, estará no aguardado Milk, na pele de um ativista gay.
O ator, que lembra Leonardo DiCaprio, ainda colhe os frutos de seu bom desempenho no filme Na Natureza Selvagem, dirigido pelo amigo Sean Penn. Durante a entrevista que deu para divulgar Speed Racer, deixou claro que quer conduzir a carreira passeando harmonicamente entre blockbusters e independentes.
"Experimentar é o que torna a profissão interessante", analisa Emile, que revelou ter ido a bares e clubes de LA para conhecer a noite gay. Ele também se informou com ativistas da causa, e celebra nova parceria com Penn. É do veterano ator o papel de Harvey Milk, primeiro político da Califórnia a se declarar gay.

A história real do assassinato do político pode chegar ainda este ano aos cinemas, mas Hirsch não vê problemas em estar à frente de um filme para toda a família e, logo depois, na tela como um ativista homossexual. "Sou um cara apaixonado pelas coisas com as quais me envolvo. O público entende que os atores precisam respirar novos ares", avalia.

Para interpretar Speed Racer, Emile enfrentou o desafio de ser dirigido pelos polêmicos irmãos Wachowski. E adorou contracenar com Chistina Ricci. "Ela é muito bonita. Tive muita sorte de filmar com ela. Principalmente nas cenas de beijo", entrega.

sábado, 26 de abril de 2008

Ewan McGregor pode estrelar filme 'Anjos e Demônios'

Ewan McGregor está negociando um papel ao lado de Tom Hanks em Anjos e Demônios, sequência do sucesso mundial O Código Da Vinci.

Hanks continua no papel do professor de simbologia Robert Langdon, que tenta desvendar um assassinato e impedir que um grupo antigo, os Illuminati, exploda o Vaticano durante um conclave papal.

McGregor faria o papel do camerlengo Carlo Ventresca, também conhecido como Janus, o conselheiro mais próximo do papa, que inicialmente ajuda Langdon nas investigações.

Ayelet Zuer (Munique) também participará da produção, interpretando a parceira de Langdon, uma mulher que tenta descobrir o mistério por trás do assassinato de seu pai.

As filmagens devem começar em junho, na Europa, e depois seguem para Los Angeles. Ron Howard vai dirigir o projeto da Columbia Films, uma adaptação de Akiva Goldsman para o livro de Dan Brown.

O filme mais recente de McGregor é Deception, em que divide cena com Michelle Williams e Hugh Jackman.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Amy Winehouse agride dois homens e pede drogas


A cantora Amy Winehouse, 24 anos, envolveu-se em uma briga na noite de ontem, em Londres.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, a cantora do hit Rehab teria dado cabeçadas em um homem que a ajudou a chamar um táxi após sair de um bar.

Na seqüência, Amy teria agredido com um soco no rosto um segundo homem que tentou intervir na confusão.

Ainda segundo uma fonte da publicação, a cantora chorou, derrubou mesas do bar e gritou por diversas vezes: "sou uma lenda, quero usar drogas".

Se a acusação de agressão for levada adiante, Amy pode pegar até seis meses de prisão. O marido da cantora, Blake Fielder-Civil, já está preso desde novembro por tentativa de suborno.

Marido troca fotos nua de Amy Winehouse por drogas


Blake Fielder-Civil, marido de Amy Winehouse, trocou fotos nua da cantora por drogas na cadeia Pentonville, em Londres, contou uma pessoa próxima à versão britânica da revista People.
Segundo o entrevistado, o músico estava tão desesperado por qualquer droga que ofereceu sete fotos da mulher de topless em troca de cigarro. Depois, ele conseguiu trocar os maços por drogas mais pesadas.

"Ele obviamente coloca seu vício acima da mulher", opinou a pessoa. "Ela vai ficar arrasada. Aquelas fotos são memórias dela com o Blake e vendê-las é uma verdadeira desilusão", acrescentou.

O casamento de Amy Winehouse estaria em crise desde que a cantora não visitou o marido no aniversário dele, na semana passada.

Fielder-Civil está preso desde o dia 8 de dezembro deste mês por obstrução à justiça. A polícia inglesa o acusou de tentar praticar suborno a uma testemunha em um caso.

Dublê fica gravemente ferido em acidente no set de James Bond

Um dos dublês do último filme do agente James Bond, Quantum of Solace, ficou gravemente ferido após um acidente com dois carros durante as gravações do longa, na quarta-feira, próximo ao lago Garda, na Itália.

O carro que o dublê alemão Evangelos Grecos dirigia, um Alfa Romeo 159, bateu em um caminhão. O dublê foi retirado das ferragens do veículo e levado a UM hospital próximo de Verona.

De acordo com o The Sun, Evangelos Greco teve sérias lesões na cabeça. Em estado grave, ele teve que passar por uma cirurgia.

No último final de semana, outro acidente ocorreu no set do novo filme de James Bond. Um homem que dirigia o famoso Aston Martin perdeu o controle do carro e acabou caindo no lago de Garda. Ele sofreu ferimentos leves.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Yoko vai à Justiça contra vídeo que mostraria Lennon com maconha

Yoko Ono briga na Justiça a partir da semana que vem com a produtora World Wide Video para tentar impedir a veiculação de um documentário em que o ex-Beatle John Lennon aparece supostamente fumando maconha, informou o site Contact Music.

A empresa alega ser a detentora dos direitos de nove horas de vídeo que mostrariam John Lennon falando sobre drogas e discutindo a possibilidade de colocar LSD no chá do então presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, além de supostamente aparecer fumando um cigarro de maconha.

A World Wide Video transformou o material bruto em um documentário de duas horas intitulado 3 Days in the Life (Três Dias na Vida) e pretendia lançá-lo quando Yoko entrou na Justiça dizendo ser a dona dos direitos das imagens.

As imagens foram filmadas por Anthony Cox, ex-marido de Yoko Ono, e a produtora afirma ter pago mais de US$ 1 milhão por elas, que teriam sido feitas semanas antes do fim dos Beatles, em 1970.

Depois da compra, porém, a empresa alega que parte das 24 fitas originais foram roubadas. Yoko Ono teria adquirido os vídeos em questão de um representante da World Wide Video, que nega a venda.

A primeira audiência do caso deve acontecer no próximo dia 30.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Will Smith interpreta super-herói mendigo e mulherengo
















Depois de conquistar o público com dois dramas de sucesso nos dois últimos anos - À Procura da Felicidade e Eu Sou a Lenda -, Will Smith voltou a investir na comédia. Em seu próximo trabalho, Hancock, o ator interpreta um super-herói mendigo e mulherengo.
A característica mais marcante do herói é sua vestimenta, avessa aos filmes do gênero. Ele usa chinelos, bermuda e camiseta rasgada e é conhecido por seu jeito desleixado e atrapalhado.

A história é focada na relação entre Hancock e a mulher de um executivo norte-americano, vivida por Charlize Theron. O romance é deixado em segredo, até que ele salva o marido traído e a confusão se dá início quando o homem resolve cuidar de sua carreira.

Hancock é repleto de efeitos especiais de ponta, que dão um tom engraçado à produção.
O filme é dirigido por Peter Berg e traz em seu elenco Jason Bateman e Lauren Hill.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Brasileiro volta ao comando do terceiro 'A Era do Gelo'







O brasileiro Carlos Saldanha volta a comandar o terceiro A Era do Gelo, que tem previsão de estréia para 1º de julho de 2009 nos Estados Unidos.
Na animação, intitulada Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs, Manny, Sid e Diego encaram uma nova aventura. Há também novos personagens.

No primeiro trailer divulgado pela Fox, Scrat aparece em uma nevasca atrás de sua sonhada noz. Até que ele pisa em falso em um buraco e vai parar em uma terra de dinossauros.

Pouco se sabe da real sinopse de A Era do Gelo 3, mas os produtores já confirmaram que o filme será realizado inteiro em tecnologia 3-D.

Segundo o comediante Denis Leary, que dá voz ao tigre dente-de-sabre Diego, pouco importa sobre o que o terceiro filme da série irá falar. "Nós já fizemos a história do derretimento de geleiras, mas até onde me diz respeito, eu não me importo com a sinopse. A Era do Gelo deveria ser como Rocky, tendo partes 3, 4, 5, 6. Eu quero fazer isso até aos 70 anos", disse.

Além de Denis Leary, Ray Romano, John Leguizamo, Queen Latifah e Sean William Sott também devem voltar à equipe de dubladores da animação

Christian Bale está no elenco de 'O Exterminador do Futuro 4'

O ator Christian Bale vai protagonizar a quarta seqüência de O Exterminador do Futuro, o filme de ficção científica que fez a fama do atual governador Arnold Schwarzenegger e que chegará às telas em 2009.

O longa, em produção desde ano passado e com distribuição da Warner Bros., tem ainda no elenco Moon Bloodgood, uma desconhecida atriz californiana de origem irlandesa, segundo o Hollywood Reporter.

Uma produtora comprou os direitos do novo Exterminador dos criadores da franquia, Andrew Vajna e Mario Kassar, mas deixou claro desde o início que o quarto filme seria sem Schwarzenegger e nem contaria com James Cameron como diretor do projeto, ambos artífices das primeiras seqüências.

Hannah Montana é nova 'heroína' das adolescentes


"Cada geração arremessa um herói às paradas de sucesso", cantou Paul Simon em uma de suas letras, e em 2008 a escolhida foi Miley Cyrus (ou melhor, Miley Ray Cyrus) - na televisão, na lista de músicas mais vendidas da loja online iTunes e nos cinemas, com essa versão tridimensional de sua turnê nacional recentemente concluída.

As décadas passadas nos deram Donny Osborne, Menudo e New Kids on the Block. Nesta, a Disney - também responsável pelo impulso inicial às carreiras de Britney Spears, Justin Timberlake e Christina Aguilera - é que apresenta aos adolescentes e pré-adolescentes os seus ídolos. Mas não se trata de revolta juvenil embalada para presente.


No filme, vemos poucos adolescentes e quase nenhuma rebelião - apenas canções animadas, com letras inspiradoras. I Miss You, uma homenagem muito comportada ao avô da cantora, é o único toque de pesar que o espetáculo exibe.


Os pontos positivos são efeitos tridimensionais que atraem e distraem, e Miley interagindo constantemente com a câmera. A cantora se apresenta tanta sob seu nome quanto como Hannah Montana, o alter ego que ela encarna em um seriado do canal Disney. Para crédito de Miley Cyrus, as roupas que veste não são cintilantes em excesso, e ela aparentemente é mesmo capaz de cantar.


Outra coisa que vemos é Lou Ortega (o cérebro que concebeu o fenômeno High School Musical), funcionando como uma espécie de versão atualizada de Lou Pearlman (o empresário de boy bands como Backstreet Boys e N¿Sync), que reconforta Miley depois que ela foi literalmente arremessada ao palco por seus dançarinos de apoio. Receber ordens de adultos não deve ser muito divertido para uma menina de 15 anos em meio a uma estafante turnê de três meses de duração.


Não que o filme permita que o público perceba o fato, ou aliás que descubra muito mais sobre Miley Cyrus. Faz diferença? Não se você tem uma filha viciada em Hannah Montana. Não vai demorar para que ela comece a ouvir outro tipo de música. E pode ser que Miley continue a ser a cantora. Pode ser.

Marcos Mion critica MPB e incentiva 'Dança do Créu'

O apresentador do Descarga MTV, Marcos Mion, criticou duramente a MPB em seu blog oficial na última terça-feira.

"Por quê a MPB é tão chata? Afinal, quem foi o p... que disse que cantar baixinho, sentado num toco de perna cruzada, usando um português que ninguém entende é legal?", perguntou.
No texto, o apresentador também afirma ter usado um álbum que tem a música O Pato, de Vinícius de Moraes, Toquinho e Paulo Soledade como "pires pro café".

Mion finalizou o texto alfinetando cantoras como Mariana Aydar, Ana Cañas e Céu - "Tudo uns sambas metido a moderno que só dá sono!!" - e incentivando as mulheres a dançarem a música Dança do Créu.

"Toda mulher deveria dançar o Créu uma vez na vida. Juro!! Mulheres, dancem o Créu peladas pelo menos uma vez na vida!!", pediu o apresentador.

Conheça as dez bandas mais barulhentas do rock


Recentemente, a União Européia anunciou um programa que pretende restringir a exposição da população a ruídos intensos. A medida, que vai afetar todos os países componentes da UE, já começou a incomodar os roqueiros, cuja principal ferramenta de trabalho é o alto volume de seus instrumentos. Conheça quem são as bandas mais barulhentas do mundo e as histórias mais agudas da mitologia do rock:
Blue Cheer
Uma das boas características do rock é, em alguns casos, possibilitar que a inaptidão de sujeitos desprovidos de sensibilidade fina produza bons sons. Estes aqui, em 1968, faziam sua tentativa de blues-rock soar como a turbina de um Boeing. Reza a lenda que um cão explodiu durante uma apresentação da banda.

Gallows
Num show em junho de 2007, a banda punk inglesa Gallows bateu um novo recorde. Com colunas de 12 amplificadores, o jovem grupo registrou uma marca de 132,5 decibéis, o que é mais alto que ouvir um Boeing decolando a uma distância de 100 metros.
Hawkwind
A antiga banda de Lemmy, baixista do Motorhead, era um conluio anarquista de hippies e motoqueiros dispostos a criar um rolo compressor sônico com o apoio de LSD, guitarras pesadas e osciladores sonoros. O excesso era tamanho que provocava ataques epiléticos em sua platéia.

Manowar
Com a ajuda de 10 toneladas de amplificadores e a marca de 129,5 decibéis, estes metaleiros conseguiram que sua apresentação em Hannover, em 1994, entrasse para o Guiness, o Livro do Recordes.

MC5
Conta-se que essa banda proto-punk tocava alto demais para que o público pudesse entender sua música. Quando a platéia queria "realmente" ouvir o grupo era preciso ir para fora da casa onde o show era realizado. Para John Sinclair, empresário e guru do MC5, "as pessoas tinham que ouvir a música com o corpo".

Motorhead
Nos anos 80, era comum ver gente se contorcendo em frente ao palco enquanto era atropelada pela massa sonora de Lemmy e seus companheiros. Durante uma passagem de som do grupo, um homem, a 5km de distância, telefonou reclamando que não conseguia ouvir sua TV.
My Bloody Valentine
Na sua turnê americana de dezembro de 1991, o grupo inglês se deleitava executando um número chamado "o holocausto": um improviso de um acorde só que durava dez minutos. A barulheira era tanta que as pessoas tinham dificuldade até para respirar.
Swans
Durante um show de uma turnê européia nos 80, os pioneiros do noise-rock monolítico posicionaram o seu sistema de PA's na frente e nos fundos de um pequeno club. Resultado: a platéia, o teto e as paredes do lugar tremeram - literalmente.
Ted Nugent
Na mitologia do rock, Nugent teria tocado sua guitarra num volume tão absurdamente alto que teria desintegrado um incauto pombo que passava em frente a suas pilhas de amplificadores. Lenda ou não, a verdade é que o guitarrista perdeu a audição de seu ouvido esquerdo.
The Who
Com 100 amplificadores, 76 mil watts de potência e 120 decibéis, o Who conquistou o recorde de 1976. A partir daí, o baixista John Entwistle teve que aperfeiçoar bastante sua habilidade em leitura labial.

Funkeira diz que ficará nua no palco em novo show

Enquanto não mostra suas curvas em revistas masculinas, a cantora de funk Tatiana Gomes, 27 anos, da dupla A Princesa e O Plebeu, vai ficar nua no palco durante seu novo show, que será lançado num barco, ainda este mês, segundo a coluna Sessão Extra do jornal Extra.

Em pouco mais de dois minutos, MC Tati mudará de roupa na frente da platéia, atrás de um biombo.

"A performance vai insinuar um strip-tease ao som do tema da Pantera Cor-de-Rosa. Essa música já dá um tom todo sensual", explica Tati.

"Não será exagerado, não. Até fiquei apreensiva, mas acho que dá para estar nua sem ser nada apelativo", completa.

Tati disse ainda que, por muito pouco, ainda não posou nua numa revista. Apesar receber convites para tirar a roupa, a funkeira afirma que as propostas não valeram a pena.

"Meu problema não é a timidez nem acho que seja algo feio ou vergonhoso. Mas o dinheiro precisa ser bacana, não posso expor minha intimidade por um valor que eu não considero ideal", afirma.

Atualmente MC Tati namora o empresário Marcelo Braga. Ela tem dois filhos João Guilherme, 7, e Maria Vitória, 3.

Carro de James Bond cai em lago e fere motorista


Um homem que dirigia o famoso Aston Martin de James Bond perdeu o controle do carro onde são realizadas as gravações de Quantum of Solace e acabou caindo no lago de Garda, Itália, no último sábado.
O carro era levado ao set de filmagens quando houve o acidente. Produtores do filme disseram que chovia muito por volta das 6h30 do sábado e o motorista não conseguiu manter o controle do veículo.

Bombeiros socorreram o motorista, que foi encaminhado a um hospital com ferimentos leves. O carro foi içado por um guindaste na tarde de sábado.

Quantum of Solace, com Daniel Craig na pele do agente 007, já foi filmado no Panamá, Chile e México e deve chegar aos cinemas no final do ano.

Zé do Caixão diz que ex quis fazer sexo em necrotério

O cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que uma ex-namorada já quis fazer sexo em um necrotério.

"Tive uma mulher - da qual gostava muito, mas que hoje é casada - que queria ter relação sexual num necrotério, ao lado de dois cadáveres. Não foi fácil achar o necrotério", contou ele.

A resposta foi para a pergunta se ele já havia se relacionado com pessoas estranhas. São questões desse tipo que vão figurar no talk show O Estranho Mundo de Zé do Caixão, que estréia na próxima semana no Canal Brasil.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Emma Watson substitui Scarlett Johansson em filme sobre Napoleão

Emma Watson, a heroína dos filmes Harry Potter, assinou contrato para atuar no romance de época Napoleon and Betsy, substituindo Scarlett Johansson, que foi considerada velha demais para o papel.

Watson, 18 anos, vai representar Betsy Balcombe, uma jovem aristocrata presa na isolada ilha britânica de Santa Helena e que se apaixona por Napoleão, que passava ali seu exílio.

Johansson, 23, ainda será a produtora do filme. O projeto independente é do roteirista e diretor Benjamin Rossa.

Watson é conhecida pelo papel de Hermione Granger nos filmes Harry Potter. No momento, está concluindo sua participação no sexto filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Com as filmagens do sétimo e último capítulo da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte, previstas para começar no início de 2009, Watson esperar poder filmar Napoleon and Betsy mais tarde no ano.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mulher Melancia reinventa 'Créu' e quer lançar CD em junho


Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, está gravando um CD de funk e pretende lançá-lo em junho deste ano. Em seu repertório, a música Créu ganha uma nova versão.
A dançarina já entrou em estúdio para gravar duas músicas. Uma delas é inspirada no funk Créu, que é cantada até a velocidade cinco. Em sua versão, ela dá seguimento com a velocidade seis, mas, em vez de 'Créu', ela canta 'Vai'.

A segunda música de Mulher Melancia é mais romântica e, segundo sua assessoria, é inspirada na vida dela. Além destas, Andressa gravará outras canções para fechar o CD e pretende fazer duas regravações de funks famosos, ainda não escolhidos.

No momento, a dançarina prepara o repertório de seu show que estréia no dia 2 de maio no Maranhão. Mulher Melancia cantará as duas canções inéditas e, para fechar a apresentação, escolherá músicas de outros artistas.

Além do lançamento aqui no Brasil, a dançarina tem shows agendados na Europa em países como Inglaterra, Portugal e Espanha.

Atriz de 'HSM' pode interpretar bruxa em remake

Ashley Tisdale, a Sharpay de High School Musical, foi cotada para interpretar uma bruxa no remake Feitiço Adolescente (Teen Witch), de 1986, segundo a Variety.

No filme original, estrelada por Robin Lively, uma adolescente sem popularidade no colégio descobre que tem parentesco com bruxas de Salem e se envolve com magia negra.

A empresa de Tom Cruise, a United Artists, é a responsável pela produção da refilmagem. Ainda não há data de lançamento.

Milla Jovovich é escalada para novo thriller de suspense

A atriz Milla Jovovich protagonizará o thriller de suspense The 4th Kind, dos estúdios Gold Circle Films e que marcará a estréia do produtor e assistente Olatunde Osunsanmi na direção.

No longa, Milla Jovovich (Resident Evil) interpretará uma investigadora que viaja para um povoado do Alasca onde há 40 anos são registrados desaparecimentos inexplicáveis nos quais o governo dos Estados Unidos poderiam estar envolvidos.

A previsão é que o projeto comece a sair do papel em junho, sob o comando de Osunsanmi, que também assina o roteiro da produção. Osunsanmi começou a idealizar o filme enquanto era assistente de direção de Joe Carnahan em A Última Cartada.

Carnahan, que vai ser o produtor em The 4th Kind, ajudou o projeto a emplacar na Gold Circle Films, estúdio que atualmente roda o suspense The New Daughter, protagonizado por Kevin Costner.

Milla Jovovich, por sua vez, atualmente participa das filmagens de ,i>A Perfect Getaway.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Amy Winehouse é fotografada bebendo com criança no colo


Amy Winehouse foi fotografada neste final de semana bebendo, enquanto segurava uma criança no colo, filho de um de seus amigos, em Henley, Oxfordshire, informou o jornal Daily Mail. Além de ingerir bebidas alcoólicas, a cantora também fumou próximo à criança.

A cantora estava em um bar na companhia de alguns amigos após ter gravado uma faixa para o novo filme do 007, intitulado Quantum of Solace.

Nas fotos, Amy segura a criança com um braço e com o outra mão vira o copo de bebida na boca. Logo depois, ela aceita cigarros e fuma próximo ao bebê.

Recentemente, Amy Winehouse foi fotografada saindo de uma penitenciária após visitar seu marido Blake, em Londres. A cantora almoçou com ele e na saída sorriu para os fotógrafos.

domingo, 13 de abril de 2008

Britney provoca acidente de trânsito e sai ilesa

A cantora Britney Spears escapou ilesa de um pequeno acidente de trânsito em uma auto-estrada de Los Angeles, na noite do último sábado, informou a polícia local.

A musa pop, 26 anos, não conseguiu frear a tempo seu Mercedes e bateu no carro que estava em sua frente, perto do subúrbio de Sherman Oaks, explicou o policial Patrick Kimball.
O acidente não deixou feridos, nem provocou danos no carro atingido por Britney Spears.

A cantora dominou o noticiário no último ano com uma série de reveses judiciais, artísticos e pessoais. Ela foi internada duas vezes no início do ano em um hospital de Los Angeles, onde permaneceu em observação.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Monique Evans reivindica a criação da Dança do Pisca-Bumbum

A Mulher Filé, Yani de Simone, arranjou uma rival na Dança do Pisca-Bumbum. Monique Evans disse, no programa Superpop da última quarta-feira, que ela é a inventora do passinho sensual.

"Fazia essa dança antes de a Yani nascer", garantiu Monique, que vai desafiar a dançarina do Mister Catra. "Vamos nos encontrar e vou mostrar que o meu Pisca-Bumbum é mais sofisticado."

A Mulher Filé topou encarar a disputa. "Vou adorar. Faço a dança muito bem, já ela, não sei, nunca vi. Para mim, será uma honra. Vamos ver quem é que pisca melhor", respondeu a dançarina.

Atriz de 'Heroes' lança filme em Los Angeles


A atriz Kristen Bell, conhecida por interpretar a personagem Elle no seriado Heroes, compareceu na última quinta-feira à pré-estréia do filme Ressaca de Amor, do qual é protagonista, no Chinese Theater, em Los Angeles.
No longa, Peter Bretter, interpretado por Jason Segel, viaja para o Havaí na tentativa de se recuperar do término do seu relacionamento com a apresentadora de TV Sarah Marshall (Kristen Bell), mas acaba encontrando com a moça e seu novo namorado, um músico famoso.

A première da produção, que foi dirigida pelo estreante Nicholas Stoller, contou ainda com a presença de outros atores do elenco, como Mila Kunis, Jason Segel e Russell Brand.

Pixar divulga primeira imagem de 'Toy Story 3'

A Pixar divulgou a primeira imagem do filme Toy Story 3, que será dirigido por Lee Unkrich (Procurando Nemo) e tem estréia marcada para junho de 2010.

O anúncio dos próximos projetos da Pixar e da Disney, aconteceu na última quarta-feira. Entre as novidades, está uma seqüência da animação Carros e Rapunzel, mais um conto-de-fadas que será adaptado para as telas pelo estúdio do Mickey Mouse.

A maior novidade em relação a Toy Story 3 é que o filme poderá ser assistido com óculos 3D. A provável sinopse, que caiu na Internet em fevereiro deste ano, é que Woody e sua turma de brinquedos terão que agüentar o abandono de seu dono, que começa a freqüentar a faculdade.

Gisele Bündchen pode estar em novo 'Austin Powers'


A top model Gisele Bündchen, 27 anos, pode fazer parte do elenco do novo filme da série Austin Powers, estrelada pelo comediante Mike Myers, informou o jornal Boston Globe.
A modelo, que já estaria com o roteiro em mãos, deve fechar contrato ainda este mês. A confirmação depende da sua agenda de desfiles.

Caso aceite, a top seguirá os passos de Elizabeth Hurley, Heathar Graham e Beyoncé Knowles. Todas elas já trabalharam ao lado de Mike Myers em filmes do Austin Powers.

Gisele Bündchen não é uma novata em Hollywood. Ela pode ser vista em O Diabo Veste Prada (2006) e Táxi (2004).

Lindsay Lohan fará topless em seu novo filme


A atriz Lindsay Lohan será uma garçonete ninfomaníaca em seu próximo filme, o drama de baixo orçamento Florence. Segundo o tablóide The Sun, ela aceitou aparecer de topless nas telas.
Além disso, Lindsay receberá apenas 1% de seu cachê original, avaliado em US$ 7,5 milhões por filme, para estar na produção.

"Lindsay não se importa se receberá uma miséria. Ela só quer lembrar as pessoas que sabe atuar e vale a contratação. Ela disse que não teria problemas em ficar completamente nua", contou uma pessoa próxima.

Após suas polêmicas pessoais, Lindsay deixou de ser requisitada para grandes produções. A atriz, então, se arrisca em filmes independentes para tentar retomar sua carreira.

Estrela de Meninas Malvadas, ela já foi considerada a mais poderosa atriz jovem dos últimos anos, mas seus problemas com bebidas alcoólicas e drogas interferiram nesta posição. Somente no ano passado, Lindsay Lohan se internou três vezes em clínicas de reabilitação.

'High School Music 4' já começa a ser produzido

O High School Music 3 começa a ser rodado este mês, mas antes de ver o resultado da bilheteria, a Disney já trabalha no roteiro do 4.

Segundo o site Hollywood Reporter, parte do elenco será renovado. O plano é aproveitar os atores principais e estrear a quarta edição primeiro na TV, no Disney Channel.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Divulgadas novas imagens do longa 'Homem de Ferro'











Novas imagens do longa-metragem Homem de Ferro foram divulgadas nesta semana. O filme de ação inspirado em histórias em quadrinhos é estrelado por Robert Downey Jr. na pele do personagem principal.
Homem de Ferro tem a estréia mundial prevista para o dia 2 de maio e traz em seu elenco os atores Jeff Bridges, Gwyneth Paltrow, Terrence Howard e Shaun Toub.

O filme, dirigido por Jon Fraveau, conta a história de um inventor e industrial, Anthony Stark (Robert Downey Jr) que, durante a Guerra do Vietnã, cria uma armadura para combater criminosos.

Mike Myers será o apresentador do MTV Movie Awards

Mike Myers, o comediante da série de filmes Austin Powers, será o apresentador da próxima edição do MTV Movie Awards, em junho, informou o canal nesta quarta-feira.

O evento anual, que faz sátira das premiações de Hollywood consideradas mais sérias, distribui prêmios em categorias como "melhor beijo" e "melhor vilão" e tem conseguido boa audiência graças ao seu humor e à presença de estrelas de cinema.

"Apresentar o MTV Movie Awards é como uma festa, mas sem ter que sair para comprar cerveja na minivan da sua mãe", disse Myers em um comunicado. "Saímos para comprar cerveja no motorhome de quatro andares do Will Smith."

É a segunda vez que Myers apresenta o MTV Movie Awards. Os nomeados serão conhecidos em maio, e o evento será transmitido no dia primeiro de junho. Myers estrela este ano a comédia O Guru do Amor.

Paparazzo que apanhou de Luana Piovani vira cineasta

O paparazzo Gabriel Reis, que ficou conhecido na mídia por apanhar de artistas como Sérgio Marone, Paulo Vilhena e Luana Piovani, tem nova profissão: cineasta.

Gabriel Reis colaborou com os filmes É Campeão e Conte Comigo Mengão, sobre o Flamengo, seu time do coração.

O próximo longa que o paparazzo produz e dirige é Rumo a Yokohama, em parceria com Fernando Holanda. Para que a história continue sendo rodada, ele depende das vitórias do time.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Estúdio divulga novas fotos de Heath Ledger como Coringa


Foram divulgadas novas fotos de Heath Ledger como Coringa no filme Batman - O Cavaleiro das Trevas, que estréia no dia 18 de julho. O ator morreu em 22 em janeiro em Nova York em conseqüência de uma overdose de remédios.
Nas fotos, Coringa aparece vestido como médico e como policial. No ano passado, Heath Ledger deu uma entrevista em que dizia temer o desafio de encarnar o personagem.

"Definitivamente, é algo que me dava medo. Mas qualquer coisa que me dá pavor ao mesmo tempo me excita. Tive que ser valente e acreditar que poderia apresentar algo novo, diferente", disse ele.

O personagem interpretado em 1989 por Jack Nicholson em Batman, filme de Tim Burton, e por César Romero, na série de televisão americana da década de 1960, é um dos vilões mais célebres das histórias em quadrinhos.

Atriz diz que cena de sexo com Johnny Depp seria assustadora


A atriz Mischa Barton afirmou que ficaria com medo se tivesse que fazer uma cena de sexo com o ator Johnny Depp, segundo o site Female First.
Mischa, que ganhou fama como Marissa Cooper do seriado The O.C., disse ser uma grande fã do ator e dos filmes dele.

"Eu realmente gosto de Johnny Depp, mesmo sabendo que todo mundo diz isso. Mas honestamente não consigo pensar em ninguém mais sexy", contou.

"Eu amei A Fantástica Fábrica de Chocolates. Estava muito ansiosa para vê-lo atuar", acrescentou.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Processo contra filme 'Borat' é suspenso

A Twentieth Century Fox Film., divisão da News Corp., obteve parecer favorável em um pedido para a suspensão de uma ação judicial movida por um homem que foi perseguido na Quinta Avenida, em Nova York, pelo comediante Sacha Baron Cohen durante as filmagens do longa Borat (2006).

A juíza de primeira instância dos Estados Unidos, Loretta Preska, de Manhattan, decidiu em 31 de março passado que o estúdio Fox, sediado em Nova York, tem o direito de utilizar a imagem de Jeffrey Lemerond, analista financeiro de Nova York, sem sua permissão, devido ao fato de a cena ser "evento digno de divulgação pela mídia ou questão de interesse público".

"Borat tenta fazer um comentário irônico sobre a moderna cultura norte-americana", escreveu Preska. O filme "claramente se encaixa no amplo espectro do que os tribunais nova-iorquinos têm considerado como questões de interesse público".

Lemerond, batizado de "João-Ninguém" quando moveu a ação judicial no ano passado, aparece no filme fugindo de Borat Sagdiyev, o falso entrevistador de TV do Cazaquistão criado por Cohen, que grita para que o analista vá embora.

A cena foi utilizada duas vezes no filme, cujo título completo é "Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América", e também apareceu no trailer que fazia propaganda do longa, disse Preska.

Richard Emery, advogado de Lemerond, não retornou imediatamente uma mensagem deixada em sua caixa postal de voz para ouvir seus comentários.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Careta no Rio, Ozzy Osbourne diz se masturbar antes de shows


O polêmico cantor inglês Ozzy Osbourne afirmou na noite desta quarta-feira, em encontro com jornalistas promovido no hotel Sheraton, Rio de Janeiro, que mudou o estilo de vida para preservar a própria saúde. Segundo Osbourne, seu último álbum Black Rain foi o primeiro produzido sem o uso de drogas ou álcool. Ele disse ainda que antes de entrar no palco, costuma realizar um ritual mais saudável, que inclui masturbação.
"Eu como alimentos naturais, aqueço a voz, faço cinco minutos de exercício na bicicleta ergométrica e me masturbo. Vou fazer 60 anos (dia 3 de dezembro), mas ainda me masturbo", brincou ele.
Durante o encontro com jornalistas, Osbourne criticou a postura da também inglesa Amy Winehouse, ganhadora de cinco prêmios Grammy. Na opinião dele, a cantora passa uma mensagem negativa aos jovens pelos constantes escândalos do seu envolvimento com drogas.

"Minha filha Kelly é amiga dela. É uma pena uma moça tão jovem se destruir pelas drogas. Eu não estou dizendo que eu não tenho culpa por isso, mas espero que ela encontre o que eu encontrei. As drogas e o álcool estavam me matando", afirmou.

A lenda viva do rock negou que estivesse se preparando para se aposentar. "A morte é o que eu chamo de aposentadoria. Eu não consigo me imaginar fazendo outra coisa. É uma paixão", disse Osbourne. Em sua terceira passagem pelo Brasil, o roqueiro vai realizar duas únicas apresentações. Uma no Rio, nesta quinta-feira, e outra no dia 5, no Parque Antártica, em São Paulo. Ozzy Osbourne garantiu que o público vai se divertir nos shows. Ele prometeu voltar ao Brasil mais vezes.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Avó quer despejar Mulher Melancia de apartamento

Marlene Soares, avó de Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia, quer despejar a neta e a própria filha do apartamento em que moram, no Rio de Janeiro.

Em entrevista exibida hoje no programa A Casa é Sua, da RedeTV!, Marlene afirmou que sua filha, Carmem Soares, mora com Andressa no apartamento de seu companheiro, Durval Penha Carvalho, sem nunca ter pagado aluguel.

As duas morariam no imóvel há sete anos, mas, além do aluguel, elas estariam devendo também as contas de condomínio. Carvalho então decidiu entrar na Justiça contra a enteada solicitando uma ordem de despejo.

"Ainda recebo a minha pensão, o que está nos mantendo. São sete anos de prejuízo que ela (Carmem) está dando a ele (Carvalho)", afirmou a avó da Mulher Melancia. "Estou precisando de dinheiro. Tenho necessidade de fazer uma cirurgia", completou Carvalho.

Há alguns dias, a Mulher Melancia disse, em entrevista ao mesmo programa, que com o dinheiro que já tinha ganhado após ficar famosa, lhe possibilitou comprar a casa em que mora com a mãe e mais um imóvel.

"Ela (Melancia) fala que comprou, mas não comprou. Existe um processo há quatro anos na Justiça. Essa casa é da pessoa com quem eu convivo, que não tem nada a ver com a mãe dela ou com ela", desabafou a avó.

A Mulher Melancia ficou famosa como dançarina do MC Créu ao anunciar que tinha 121cm de quadril. Atualmente ela não dança mais com o funkeiro e decidiu seguir carreira solo. Além disso, ela fotografou para o especial deste mês da revista Playboy, intitulado Paixão Nacional.

Ozzy Osbourne se desculpa por ter ficado 13 anos sem vir ao Brasil

Há 13 anos sem vir ao Brasil, Ozzy Osbourne, um dos principais nomes da história do heavy metal, traz sua mais nova turnê para o País, se apresentando quinta-feira no HSBC Arena, no Rio, e sábado em São Paulo, no Parque Antártica.

Essa é a terceira vez que Ozzy vem ao Brasil: a primeira foi no Rock in Rio, em 1985, a segunda no festival Monsters of Rock, em 1995. Por que tanto tempo sem vir ao País?
"Eu me pergunto sempre isso. Não parece tanto. Por favor, me desculpem, diz Ozzy.
Ele conta que sua lembrança mais forte é o Rock in Rio. "Toda vez que vou ao Rio, tenho ótimos momentos. Não saio muito, porque estou trabalhando. Estou feliz por voltar mais uma vez", garante.

Ozzy ficou impressionado ao saber que em São Paulo os 38 mil ingressos à venda esgotaram em menos de 10 horas (no Rio, ainda há entradas). "Estou chocado. Prometo que não vou demorar tanto a voltar. Eu não tinha noção de que era tão popular", jura o cantor.

O repertório traz clássicos do Black Sabbath, ex-banda de Ozzy, como War Pigs e Paranoid, além de sucessos da carreira solo e músicas do CD Black Rain, que dá nome à turnê.
Na abertura, as bandas Korn e Black Label Society (de Zakk Wylde, guitarrista de Ozzy e parceiro do artista em quase todas as canções de Black Rain). "As bandas são fantásticas", resume Ozzy.

Embora garanta só escutar as coisas de que sempre gostou - "The Beatles, Led Zep, The Who, The Kinks, Procol Harum e muitas outras da época" - , ele se orgulha de ter influenciado novas gerações.

"Às vezes (a influência) é muito confusa, mas outras vezes é muito óbvia. Fico feliz que eu tenha sido capaz de passar a tocha adiante, porque o heavy metal não deve morrer", defende.
Apesar do discurso, Ozzy, que em dezembro completa 60 anos, está longe da imagem que lhe rendeu o apelido de "Príncipe das Trevas": no passado, chegou a arrancar a cabeça de um morcego a dentadas num show e foi demitido do Black Sabbath pelo uso excessivo de drogas.
Teve uma bem-sucedida carreira solo e se tornou ídolo das novas gerações. Conquistou mesmo quem não é fã de metal ao estrelar com sua família o reality show The Osbournes, em 2001, na MTV. Hoje, passa a imagem de um pai de família, com direito a elogios à filha Kelly, que também é música. "Não é meu estilo, mas acho o máximo", diz o cantor.

Angelina Jolie estrela adaptação de história em quadrinhos


Estrelado por Angelina Jolie, James McAvoy e Morgan Freeman, o filme O Procurado - (Wanted) conta a história de Wesley Gibson (Mc Avoy), um hipocondríaco que descobre possuir poderes especiais logo após a morte do pai, um vilão assassinado de maneira misteriosa.
Gibson, então, recebe uma proposta do parceiro de seu pai, Sloan (Freeman), para seguir os passos do seu pai e vingar sua morte.

Para tanto, deverá passar por seis meses de treinamento com uma sociedade secreta de assassinos e terá como mentora Fox, personagem de Angelina Jolie.

O hipocondríaco Gibson aceita a proposta que mudará sua monótona vida e passará a executar ordens de morte da sociedade secreta.

Dirigido pelo cineasta russo Timur Bekmambetov, o longa é uma adaptação das histórias em quadrinhos de Mark Millar, filmado em Praga e Chicago, nos Estados Unidos.

Recheado de efeitos especiais e cortes ágeis, a produção conta ainda com nomes como Terence Stamp, Thomas Kretschmann, Common e Kristen Hager no elenco.

Amy Winehouse diz que demônios a atormentam em casa

A cantora Amy Winehouse disse que é assombrada por demônios na sua própria casa, no bairro de Camden, em Londres.

Segundo o tablóide The Sun, a cantora acredita que o ambiente em que vive contribui para seus problemas psicológicos.

Um amigo da cantora contou que ela está se sentindo perseguida por vibrações ruins desde que fez uma terceira mudança em poucos meses. Ela tinha se mudado para o bairro de Bow para fugir das memórias do passado, mas foi fotografada fumando crack na porta de casa, o que fez ela voltar para Camden.

O recente trauma de Amy Winehouse poderá ser retratado no novo disco da cantora, que também é gravado em Londres. De acordo com a mesma fonte, Amy fez músicas que refletem seu período depressivo.

Créu ganha versão "gospel" com MC Céu

Um vídeo inusitado tomou de assalto o site YouTube e vem dando o que falar. Trata-se da Dança do Céu, versão evangélica para o sucesso do MC Créu. Nele, um menino, chamado de MC Céu, faz uma exótica coreografia ao som da versão evangélica do hit - sem Jaca ou Melancia, mas em todas as velocidades propostas no sucesso do verão.

"Pra ir pro céu, tem que ter muita oração", diz a letra. E finaliza: "Se não for pro céu, satanás créu". O vídeo ultrapassava 160 mil acessos até na última segunda-feira.

Ritmos radiofônicos vertidos para o universo cristão são mais comuns do que se pensa. Na festa Gospel Night, que acontece trimestralmente no Irajá Atlético Clube, DJs remixam funk, música baiana ¿ como os evangélicos chamam o axé em geral - e dividem a noite com bandas de black music, soul, hip-hop e até mesmo reggaeton.

O preconceito das alas mais conservadoras vem sendo exorcizado graças às pregações que acontecem no meio das festas, quando a música pára nos dois ambientes e a festa ganha tom evangelizador. O sucesso é tanto que a Gospel Night tem até uma versão "fantasy", já na quinta edição.

A Dança do Céu ainda não chegou nas principais rádios evangélicas do Rio - a maioria opta por hinos e louvores mais tradicionais em suas programações.

Enquanto isso, um outro ritmo é abençoado pelos evangélicos: o pagode. Os ex-pagodeiros Waguinho e Salgadinho, convertidos, fazem sucessos nas respectivas igrejas, entoando louvores na levada do pagode.

O gospel funk ainda enfrenta resistência entre os evangélicos, como Henrique Alves, 23 anos, que condena a Dança do Céu. "A música original fez sucesso por causa da conotação sexual, não podemos levar uma versão para dentro da igreja", diz. Aline Teixeira, 21, concorda. "Não se pode trazer o mundo para o templo".

Confira a letra:
Pra ir pro céu, tem que ter muita oração/Pra ir pro céu tem quer ter é santidade/ Porque o inimigo ele não dá mole, não/ Porque só Jesus Cristo é que salva de verdade/ Céééu/ Aí mané, quero ver todo mundo que vai pro céu/ Que tem certeza de que vai pro céu/ Jogando a mão direita e diz assim/ Céééééuu/ (...) Aí mané, só quero te dizer que se você não for pro céu/ satanás crééééuu!

Em pré-estréia, Zé do Caixão chama Luciana Gimenez de burra


O ator e cineasta José Mojica Marins, criador do personagem Zé do Caixão, realizou na última segunda-feira a pré-estréia de seu programa de entrevistas, O Estranho Mundo de Zé do Caixão, em São Paulo.
Acompanhado da mulher, a atriz Lenir Dark, Mojica contou ao Terra que gostaria de contar com a presença de Jô Soares em seu talk show, mas que não gostaria de entrevistar a apresentadora Luciana Gimenez, que comanda o Superpop, da Rede TV!

"Ela é burra de verdade, falta miolo. Certa vez ela me entrevistou e deu um conselho: disse que eu deveria pensar em fazer um filme de terror, imagine", disparou o cineasta,
responsável por clássicos do terror brasileiro, como À Meia-Noite Levarei Sua Alma (1962), e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1966).

Longe das câmeras, Mojica pouco se parece com o soturno personagem que o tornou famoso. De camisa vermelha e um largo sorriso no rosto, ele reforça que Zé do Caixão nada mais é do que um personagem que não reflete sua personalidade.

"Ele é violento, mas ao mesmo tempo defende as crianças. É um tipo, e não imita nenhum personagem estrangeiro. Zé do Caixão é essencialmente um mito brasileiro", enfatizou.
O programa, porém, segue a linha que o tornou famoso. Poltronas roxas, cortinas vermelhas e um caixão servem de cenário para que o cineasta arranque declarações inusitadas de seus entrevistados, como o cantor Lobão, que afirmou ter feito uma batucada sobre o caixão da própria mãe.

Apesar do cenário macabro, O Estranho Mundo de Zé do Caixão tem uma forte vocação para o humor. As entrevistas, longe de serem soturnas, acabam por arrancar gargalhadas do espectador ao trazer personalidades que vão da vidente Mãe Dinah ao estilista Alexandre Herchovitch, responsável pelo atual figurino de Zé do Caixão.

O clima mítico que cerca o personagem de Mojica, porém, ainda tem o poder de intimidar alguns entrevistados. "Foi uma experiência divertida, mas diferente. Aquele cenário me impressionou, e acho que ele despertou sensações da minha infância, quando eu morria de medo do Zé do Caixão", admitiu a atriz Luciana Vendramini.

Dirigido por André Barcinski e Álvaro Pereira Jr., O Estranho Mundo de Zé do Caixão estréia no dia 25 de abril no canal Brasil e já tem 26 episódios gravados, que segundo Mojica, vão mostrar "as piores facetas de cada entrevistado".

Às celebridades que se recusarem a participar do programa, ele deixa um recado. "Que vocês caiam no esquecimento e passem seus dias vendendo churrasco na porta das emissoras, chorando feito emos", finalizou, às gargalhadas.

sábado, 29 de março de 2008

Madonna pede para a mídia deixar Britney Spears em paz



Madonna quer que a imprensa deixe Britney Spears em paz. O pedido foi feito durante uma entrevista da diva pop ao programa de rádio Yo on E!


“Eles precisam se afastar (...) De verdade, vamos salvá-la.”


A pop star, de 49 anos, acrescentou que sua filha, Lourdes Maria, de 11 anos, sente o mesmo.
“Ela conhece a Britney, mas não assiste a programa de fofoca na televisão.”


“Creio que, de um certo modo, ela entende o que está acontecendo, e acredito que ela se sinta assim também em relação à Britney.”


A cantora e seu marido, o cineasta Guy Richie, aumentaram a família a pouco tempo. Além de Rocco, de 7 anos, eles estão criando um garoto africano.


“Ele é a luz da casa”, diz a cantora sobre David.


“Adora música, é um dançarino maravilhoso... É um personagem.”


Ela disse ainda que cuidar de David não é diferente de criar seus filhos biológicos.
“Pensei que fosse ser, mas é a mesma coisa, pra falar a verdade.”


Sobre os boatos que seu casamento está em crise, ela comentou: “é ridículo. Não preste muita atenção (aos rumores)”.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Biohazard: "Voltar com a banda foi como fazer sexo com ex"


O Biohazard, um dos principais grupos de rock dos anos 90, que fez sucesso com sua mistura de rap, metal e hardcore está de volta ao completar os 20 anos de carreira. Pela primeira vez em 12 anos os integrantes originais voltaram a se reunir em uma turnê comemorativa que passa pelo Brasil no dia 17 de maio.
Em uma entrevista descontraída com o vocalista da banda, Billy Graziadei, entre visitas a lojas de discos na Galeria do Rock, em São Paulo, o cantor falou sobre a banda, a música brasileira e comparou o reencontro com os antigos companheiros a uma noite de amor com uma ex-namorada.

O Biohazard surgiu em 1988 e lançou dez discos, entre eles álbuns fundamentais do rock pesado, como Urban Discipline e Mata Leão. Em 1995, o guitarrista Bobby Hambell deixou a banda. Agora, em 2008, Bobby retorna e os integrantes originais preparam uma turnê com os sucessos da banda, que se apresenta no primeiro dia do festival Maquinaria Rock Festival, que acontece em São Paulo, no Espaço das Américas, nos dias 17 e 18 de maio.

Confira a entrevista com Billy Graziadei, vocalista do Biohazard:

Como surgiu a idéia de voltar a tocar com todos os integrantes originais da banda?
A idéia foi do nosso empresário. Para mim o Biohazard nunca foi um negócio - talvez por isso nunca ganhamos tanto dinheiro. Quando ele veio com a idéia, dizendo que até o Bobby tinha topado, eu não tinha como recusar. A banda é minha vida e aqueles caras são meus irmãos.

E como foi o primeiro reencontro?
Sabe quando você tem uma namorada e vocês brigam o tempo todo? Aí se separam, colocam a cabeça no lugar e voltam a conversar. Quando vocês se reencontram e você transa com ela pela primeira vez, pensa: 'É isso que eu quero, vamos tentar sem as brigas agora!'. Foi isso que aconteceu. Como toda família a gente teve as nossas brigas, mas tocar com eles de novo foi demais.

O show do Brasil terá novidades, músicas novas, ou apenas os sucessos da banda?
Posso te dizer que o show em São Paulo vai ser "porrada" (arrisca o cantor em português). Temos tantas músicas que foi difícil decidir o que tocar. Eu amo o Brasil e poder tocar aqui com o Biohazard é incrível. Viemos para cá em 1996, mas o Bobby não estava mais conosco. Quero que ele sinta esse energia.

E como surgiu a sua ligação com o Brasil?
Você já teve até bandas com músicos brasileiros.Sou gringo de nascimento, mas meu coração está aqui. Minha mulher e a minha filha são brasileiras, amo o Brasil, amo as pessoas, amo caipirinha, meu sonho é poder morar aqui, praticar jiu-jitsu, aprender a falar melhor o português. Os brasileiros tem uma ligação emocional com a música que eu nunca vi em nenhum outro lugar. E comigo funciona assim. Gosto que a música me cause emoção.

Como foi o trabalho com músicos brasileiros?
Os músicos brasileiros são bem melhores que os americanos (risos). Os brasileiros fazem tudo com muito "tesão", e na música não é diferente. Os músicos com quem toquei aqui, que estão atualmente com a banda Endrah, são os melhores que eu já vi tocar.

O Biohazard é de Nova York e nasceu em uma época na qual era comum o confronto entre grupos das costas leste e oeste nos EUA. Como você vê os confrontos de jovens hoje em dia, que inclusive ocorreram neste local onde estamos, a Galeria do Rock?A história se repete.
O hardcore, o punk, o rap, sempre estiveram aí e sempre vão existir. É meio natural que ocorram confrontos dos fãs desses estilos com fãs de estilos da moda, como o emo, ou o rap-metal. Esses estilos vão passar, esses jovens vão crescer. Infelizmente as brigas e os confrontos fazem parte deste processo.

E o que os fãs podem esperar dessa nova fase do Biohazard?Eu posso garantir que eu vou dar o sangue no palco por aqueles garotos que vão estar ali e nos deram esse apoio nesses 20 anos.
Toco no festival com o Biohazard e com minha outra banda, o Suicide Scene, no domingo, então estou realizando um sonho. Os planos são gravar novas canções com o Biohazard, mas vamos pensar nisso mais pra frente. Agora só pensamos no show.

Joss Stone dará beijo gay nos cinemas

A cantora britânica Joss Stone vai protagonizar um beijo gay na tela dos cinemas. Ela interpretará uma jovem homosexual em Snappers.

"Há coisas que realmente vão pressionar os limites e isso me animou", disse a cantora em entrevista ao tablóide The Sun.

A personagem de Joss é uma gerente de um departamento de entretenimento que se envolve em diferentes aventuras. As filmagens começam em maio, no Reino Unido.

quinta-feira, 27 de março de 2008

Ator de 'Onde os Fracos Não Têm Vez' será Bush no cinema


Os atores Josh Brolin e Elizabeth Banks vão viver o presidente George W. Bush e sua esposa Laura no filme biográfico que o diretor Oliver Stone começará a rodar no final de abril.
Josh Brolin ganhou aclamação da crítica por sua interpretação em Onde os fracos não têm vez. Elizabeth Banks é mais conhecida por fazer comédias românticas, como a recente Três vezes amor (Definitely Maybe).

Stone informou que seu projeto será uma abordagem dos bastidores do poder, como em Nixon. "As pessoas transformaram minhas idéias políticas em clichê, mas isso é superficial", afirmou o diretor conhecido por sua posição de esquerda.

"Sou um dramaturgo que se interessa pelas pessoas, e tenho simpatia por Bush como ser humano, como tenho por (Fidel) Castro, (Richard) Nixon, (o músico) Jim Morrison e Alexandro Magno", explicou.

O roteiro de W, título provisório do filme, está pronto e a obra deve estrear no início de 2009, quando já será conhecido o novo ocupante da Casa Branca.

terça-feira, 25 de março de 2008

Dois novos atores são confirmados para 'High School 3'

Os atores Mark Propkop e Jemma McKenzie Brown integram o elenco do terceiro filme da franquia High School Musical, previsto para ser rodado em abril.

De acordo com a revista norte-americana OK!, os dois atores conseguiram vencer uma seleção que reuniu mais de 1000 garotas e garotos, previamente escolhidos pelos produtores.

Este é o primeiro trabalho nas telas de Jemma McKenzie, que é britânica e tem 13 anos. Já o ator Mark Propkop é conhecido pelos fãs mirins por ter participado de Hannah Montana e do seriado The Office.

Ao contrário dos dois primeiros filmes da franquia, High School Musical 3 deve fazer sua estréia nos cinemas. Mais uma vez, os protagonistas serão interpretados por Vanessa Hudgens e Zac Efron.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Vanessa Hudgens devora pizza em intervalo de filmagens

A atriz Vanessa Hudgens foi fotografada devorando um pedaço de pizza no intervalo das filmagens de seu novo trabalho, na última quinta-feira, em Nova York.

Vanessa está filmando o longa-metragem Will, em que interpreta uma garota emo e contracena com Gaelan Connell. Os dois disputam uma batalha de bandas musicais em seu colégio.

As filmagens externas são realizadas no West Village, em Manhattan, e o elenco está em ritmo intenso.

Comediante protagoniza cena de sexo em filme


O comediante Russell Brand, um dos apresentadores do Big Brother da Inglaterra, protagonizou cenas de sexo para o filme Forgetting Sarah Marshall, em que ele interpreta um roqueiro.
No longa-metragem, o personagem de Russell tem uma banda chamada Infant Sorrow e é um grande ídolo adolescente.

O comediante chegou a gravar algumas canções exclusivas para a produção, que tem previsão de estréia para o dia 25 de abril.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Bruce Willis é um dos atores que menos deu autógrafos em 2007

O autógrafo, um troféu para os fãs, é um preço que as estrelas têm que pagar por sua fama, embora, na hora de escrever sua assinatura em um pedaço de papel, nem todos em Hollywood sustentem um sorriso no rosto.

Tobey Maguire, Joaquin Phoenix, Renée Zellweger, Bruce Willis, Scarlett Johansson e Julie Andrews se encontram entre os dez atores que menos deram autógrafos em 2007, segundo uma lista elaborada pela revista Autograph Magazine.

Um caso significativo é o de Maguire, que costuma liderar a classificação dos que menos autógrafos concedem, embora no ano passado tenha sido superado por Will Ferrell, nome pouco comum nesses registros.

"Não gosta de assinar e é inacessível aos fãs", afirmou Steve Cyrkin, editor da revista, na qual se indica que Maguire, inclusive, se orgulha de evitar estampar seu nome em um papel quando é requisitado.

Em contrapartida, o autógrafo de Maguire é um dos mais caros de Hollywood no mercado de colecionadores, já que, devido à pouca oferta, pode superar os US$ 250.

Um valor próximo à assinatura de Tom Cruise, que apesar de generoso nesse quesito, tem seu autógrafo oscilando entre US$ 95 e US$ 250, enquanto o espanhol Javier Bardem tem sua assinatura valendo de US$ 60 a US$ 120.

Entre as desculpas para não assinar estão desde não entender por que é preciso dar autógrafos (Joaquin Phoenix) até o "se assino para um, tenho que assinar para todos", de Julie Andrews.
"Está ficando mais difícil, porque muitos famosos consideram incômodo dar autógrafos, e cada vez há mais pessoas procurando-os.

No entanto, é bom que atendam seus fãs, tudo depende da forma como se aproximam deles", explicou Cyrkin.

Mas há aquelas celebridades que assinam seus nomes com generosidade, como Matt Damon, George Clooney, Jack Nicholson, John Travolta, Russell Crowe e Johnny Depp, considerado o mais disposto de todos.

"Agradar a seus fãs o encanta. Embora seja de poucas palavras, gosta de conhecer um pouco seus fãs enquanto assina, inclusive mais de um se tiver tempo", disse sobre Depp um caçador de autógrafos nova-iorquino.

Embora pareça o contrário, Jack Nicholson é outro devoto de seus admiradores, e costuma atender de bom humor àqueles que se aproximam dele em um jogo de basquete do Los Angeles Lakers para pedir sua assinatura.

De fato, muitos visitantes chegam a Los Angeles com a esperança de se encontrarem por acaso com algum de seus ídolos do cinema, em uma cidade onde alguns perseguem a fama, e outros, os famosos.

"Os autógrafos são uma extensão dos ídolos, são parte deles e, por isso, valem tanto", disse Cyrkin, que reconheceu que atualmente a maneira mais fácil de conseguir isso é através da Internet.

"Embora não seja algo novo, o fenômeno dos autógrafos cresce com força devido à facilidade para comercializá-los graças às novas tecnologias. O problema é que há muitas falsificações e é bom consultar algum analista antes de adquirir um", indicou.

Se, finalmente, o turista, com poucas possibilidades de encontrar seu ídolo pelas ruas de Los Angeles, desejar a prezada assinatura, existem outros meios para consegui-lo.

Um é o livro Celebrity Black Book, de Jordan McAuley, um antigo caçador de autógrafos que, desde jovem, coleciona assinaturas de famosos, algo que, com o tempo, passou de hobby a negócio.

O guia de McAuley inclui nomes como Jennifer Lopez, Antonio Banderas, Shakira, entre outros mais de 55 mil contatos. "Não fornecemos e-mails privados, porque não é a melhor via para conseguir algo deles, e, além disso, assim que descobrem, mudam imediatamente de endereço eletrônico", disse McAuley, reticente ao confessar seus segredos sobre como ligar para pessoas famosas.

Esta via de comunicação entre admiradores e estrelas, longe de supor um embate com as celebridades, se transforma inclusive em um convívio social.

"Nos doze anos que trabalho nisto, ninguém se queixou de figurar em minhas listas. De fato, alguns famosos e seus representantes entram em contato conosco para se assegurarem de que a informação oferecida é correta", declarou McAuley.

Outras portas para se chegar às estrelas são seus sites pessoais ou o MySpace, onde muitos artistas contam com seu próprio espaço para anunciar seus projetos e manter contato com seus fãs, apesar de que, segundo McAuley, normalmente as grandes celebridades se mantêm afastadas destes espaços.

Cantora Pitty vira zumbi na gravação de novo clipe








































Pitty gravou na última quarta-feira, em São Paulo, seu mais novo clipe, da música De Você. Com direção de André Moraes, o vídeo traz a cantora e sua banda sendo atacados por zumbis em um galpão abandonado.
As gravações começaram pela manhã, mas as equipes de maquiagem e produção haviam chegado à locação por volta das 4h. Quem passava pelos corredores e em frente à produtora, localizada em uma tranqüila rua da zona oeste de São Paulo, via dezenas de rapazes com os mais diversos tipos de machucados, todos eles cheios de sangue cenográfico.

A idéia do clipe, segundo o diretor, remete aos filmes do mestre do terror George Romero. Mortos-vivos que se juntam em bando para matar e arrebanhar mais gente para o grupo. No clipe, os alvos eram Pitty, Joe (baixo), Martim (guitarra) e Duda (bateria).

Antes de banda chegar (por volta das 12h30), algumas cenas já haviam sido filmadas. Cobertos por sacos plásticos sobre macas, "cadáveres" voltavam à vida ao comando de um cientista maluco. Ao todo, 22 atores - só homens - participaram da gravação.

Clipe com históriaNo clipe, os zumbis saem do necrotério em busca de pessoas. Ao se depararem com um galpão, fazem a primeira vítima, um militar que estava de guarda.

Lá dentro, Pitty e sua banda tocam De Você, o que atrai o grupo de mortos-vivos. O bando entra correndo e encara o grupo por alguns momentos antes de atacar.

Almoçando com zumbisPor volta das 13h, toda a equipe técnica, atores e banda foram para um refeitório na área externa da produtora. Como as gravações já haviam começado, câmeras e produtores dividiam a mesa com rapazes com "sangue" escorrendo pelo pescoço, cortes fictícios no rosto e outros machucados.

Nos corredores, zumbis tomavam café em xícaras e falavam ao telefone celular, dando ao cenário de horror um toque cômico.

Banda se transformaApós o almoço, a banda foi maquiada e chegou ao galpão para gravar a primeira parte das imagens dos artistas tocando. Enquanto isso, muitos dos zumbis assistiam à gravação sentados e sem fazer muitos movimentos, para não estragar o visual.

O grupo volta aos camarins, dessa vez para colocar a maquiagem de zumbi, enquanto mais imagens com os atores eram gravadas dentro e fora da locação.

Só na quarta tentativa Uma das cenas cruciais do clipe só conseguiu ser gravada na quarta tentativa. O chefe dos zumbis corta o pescoço do guarda do galpão, fazendo com que o sangue jorre de sua garganta. Uma falha técnica nos tubos que levavam a tinta até o pescoço do ator fez com que a cena fosse filmada em vão três vezes.

Na quarta vez, a engrenagem funcionou e o sangue jorrou pelo corte, em uma cena que impressionou quem passava pela rua (algumas pessoas pararam na calçada para assistir à gravação). O sucesso da cena foi comemorado pela equipe de filmagem e pelos maquiadores.

A parte final do clipe, após quase 12 horas de gravação, reuniu a banda - já caracterizada como mortos-vivos - e os zumbis, frente a frente. Após filmagens utilizando, além da câmera na mão, uma grua, a gravação foi finalizada por volta das 20h30, sob aplausos de toda a equipe.

Agora o vídeo passará por um processo de pós-produção de cerca de dois meses, segundo o diretor, até ficar pronto para a estréia.





"Não quero fazer parte da hipocrisia da música", diz Pitty


A cantora Pitty gravou na última quarta-feira, em São Paulo, seu mais novo clipe, da música De Você, com direção de André Moraes. Em entrevista exclusiva ao Terra nos camarins, antes da gravação, a cantora falou sobre o vídeo, sua ligação com os fãs e sua visão do sucesso.
Você é uma cantora que faz muitos clipes. O que te atrai nesta linguagem, e o que você mais gosta nas gravações?
Para a gente é sempre divertido... Eu gosto muito de cinema, e o videoclipe é uma forma de juntar música e cinema. É lúdico, você pode ser quem você quiser.

Como surgiu a idéia de fazer um clipe cheio de zumbis?
A idéia foi do André. Nos conhecíamos há bastante tempo, desde a trilha sonora do filme Meu Tio Matou um Cara, na qual canto em uma faixa. A gente ficou amigo e ele me chamou para fazer uma ponta no novo curta dele, Charles Manson, aí ele disse, "vamos fazer um clipe". Ouvimos as músicas e o processo ficou muito na mão dele, ele fez o roteiro, viajando nesse universo de zumbis do diretor George Romero, que ele adora.

No fim do ano passado você gravou seu primeiro DVD ao vivo. Ficou contente com o resultado?
O DVD ficou demais. Eu sou suspeita para falar, mas também sou muito crítica, o que diminui o fato de eu ser suspeita. Acho que a gente conseguiu chegar no ponto onde queria. Conseguimos fazer algo de verdade, em uma indústria onde o que mais falta é verdade. Demos a cara para bater. O que mais vemos é DVD ao vivo em que os caras vão para estúdio fazer retoques na gravação. Isso não é ao vivo! O nosso é o que rolou ali no dia. Tem muita hipocrisia na música e eu não quero fazer parte disso.

Mesmo sendo uma cantora que vende bastante, tem muitos fãs, aparece na grande mídia, você ainda tem uma ligação muito forte com o underground. Como você concilia essas duas coisas?
Eu acredito que o mainstream e o underground não precisam ser coisas incompatíveis. Há um lugar que você pode ocupar sendo comercialmente viável sem ser vendido. Não sei de onde as pessoas tiraram essa idéia de que a arte comercial é necessariamente leviana e inútil. Eu ainda sou idealista, quero fazer algo que venda mas que tenha uma certa relevância artística. A gente deixou de fazer muita coisa. Podíamos ter vendido muito mais discos, mas não quero fazer algo que eu vá me arrepender no futuro, só para vender mais.

Você chegou a cursar a faculdade de música na Bahia. O que você traz dessa época na sua carreira hoje em dia?
A faculdade de música, ou uma parte dela, me ajudou demais. A gente estava até comentando isso vindo pra cá. Na época em que eu estudava diariamente, eu lia partitura, tocava piano, coisas que eu parei de praticar. É como um idioma. Você sabe, mas se não praticar, perde a fluência. Eu sinto falta disso hoje, por isso quero voltar a estudar, para conseguir ler partitura, essa coisa gráfica, de ter a música ali, na sua frente.

Você se sente parte dessa nova geração de cantoras que surgiu nos últimos anos, principalmente na MPB, mas que trouxe de volta uma certa atenção sobre as intérpretes brasileiras?
Não. Eu não me sinto parte de geração nenhuma. O povo fala muito de "a roqueira baiana", mas eu não me sinto baiana. Eu estou aqui em São Paulo mas eu não sou paulista, eu estou no Brasil mas talvez eu nem seja tão brasileira assim; eu sou de lugar nenhum. Quando a gente surgiu, éramos meio sozinhos. A gente não veio na onda do mangue beat, nem da no emo, nem de p... nenhuma.

Como você vê a responsabilidade de ter adolescente que nestes 5 ou 6 anos cresceram ouvindo suas músicas?
Eu não sinto essa responsabilidade. Acho engraçado quando alguém fala dessa "responsabilidade do artista". Artista precisa fazer música, pintar quadro, fazer filme, não educar ninguém. Quem tem que educar é professor, pai e mãe. Artista pode ter um lado social, mas quem faz projeto social é o governo. Não tem essa obrigação de ser politicamente correto.

Mas você foi, por exemplo, escolhida pela audiência da MTV como um ídolo. Isso te incomoda?
Ser ídolo é uma coisa natural. Mas isso não significa que eu precise mudar a minha postura e nem fazer coisas messiânicas. Não tenho que me sentir o Buda. A gente precisa ser positivo na vida não porque é artista, mas porque é ser humano.

Você acha que há exagero dos seus fãs em algum momento?
Pode até rolar exagero em algum momento, mas isso não é uma coisa exclusiva da galera que curte o nosso som. É culpa dessa coisa do culto à celebridade. Acho até que os meus fãs são tranqüilos em relação a isso porque eu nunca estimulei esse culto e nunca me coloquei em pedestal.

Mesmo tendo grande destaque na mídia, você consegue manter sua vida pessoal longe de especulações. Porque todo esse "mistério" sobre a sua intimidade?
Eu mantenho a minha vida pessoal restrita a mim porque eu estou aqui para mostrar o meu trabalho, minha vida não é interessante pra ninguém além de mim. Não quero vender a minha vida, quero vender o meu trabalho.

Mas a vida pessoal não vem junto com o trabalho?
Sim, mas existe um limite para expor isso. Senão você se torna um fantoche. Tem gente que acha bacana ter a vida acompanhada por todo mundo como uma novela. Eu não acho, acho invasivo e lamentável. E geralmente os exemplos de gente que faz isso, é porque não produz nada artístico relevante.

Qual das suas músicas você escolheria para definir seu som?
Escolher música é igual escolher filho, não dá para fazer isso. A gente faz tanta coisa... Escolher uma só é limitar demais o meu trabalho, e se tem uma coisa que eu não gosto é limitação.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Will Smith nega pertencer à igreja da Cientologia

O ator Will Smith, 39 anos, negou pertencer à igreja da Cientologia, como afirmavam veículos de comunicação americanos, que se baseavam em sua amizade com Tom Cruise, informou hoje a revista People.

"Não é preciso ser judeu para ser amigo de Steven Spielberg, não é preciso ser muçulmano para ser amigo de Muhammad Ali e não é preciso ser cientólogo para ser amigo de Tom Cruise", afirmou o protagonista de Eu Sou a Lenda (1996).

Recentemente, várias publicações americanas indicaram, algumas em suas capas, que Smith estava cada vez mais envolvido nas atividades da Cientologia.

"Sou cristão", disse o ator e cantor, que foi alçado à fama com a série Um Maluco no Pedaço (1990).

Smith deve estrear dois filmes este ano (Hancock e Seven Pounds). Ele afirmou ser um "estudioso de todas as religiões" e destacou que respeita as pessoas "de todas as crenças".

Estúdios anunciam acordo para ajudar cinemas a adotar 3D

Ansiosos por preparar os complexos cinematográficos dos Estados Unidos para o surto de lançamentos tridimensionais que surgirão no ano que vem, quatro grandes estúdios de cinema de Hollywood anunciaram na terça-feira um acordo para subsidiar a conversão de 10 mil salas de cinema ao sistema digital de projeção.

O anúncio do plano, realizado durante a ShoWest, feira anual do setor que congrega proprietários de salas de cinema e distribuidores de filmes, em Las Vegas, desconsiderava um ponto importante: as salas de cinema que viriam a ser convertidas, nos termos do plano, ainda não concordaram com isso.

O setor de cinema está correndo para colocar em operação o maior número possível de projetores digitais, não só porque eles evitam o dispendioso processo de cópia e transporte físico dos rolos de filme, mas também porque eles serão necessários para exibir a mais nova geração de filmes tridimensionais, que muitas vezes resultam em grandes sucessos de bilheteria.

Um deles, Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert arrecadou US$ 31 milhões em seu final de semana de estréia, em apenas 683 salas, cerca de um quinto do número de salas de um lançamento típico.

Sob o acordo anunciado na terça-feira, a Walt Disney, a 20th Century Fox, a Paramount e a Universal todos concordaram em pagar "honorários de cópia virtual" pelos filmes distribuídos digitalmente às salas de exibição participantes. Os proprietários de salas usarão esse dinheiro para comprar projetores, servidores e todos os demais equipamentos necessários - a um custo de cerca de US$ 75 mil por sala.

Também na terça-feira, executivos da Paramount confirmaram que o novo Indiana Jones seria lançado digitalmente, ainda que o diretor do filme, Steven Spielberg, há muito insista em que seus trabalhos sejam lançados apenas em película. Todos os filmes que faturaram mais de US$ 100 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos no ano passado foram lançados tanto em película quanto em versão digital.

A Access Integrated Technologies concluiu no ano passado uma primeira rodada de conversão de salas de cinema, que levou sistemas digitais a 3.740 delas. Agora, a empresa precisa convencer outros proprietários de salas de exibição a comprar o sistema. O prazo para realizar a conversão é de três anos, e os estúdios pagarão os honorários de cópia virtual por atédez anos.

O montante desses honorários não foi revelado, mas uma pessoa envolvida afirma que seria de cerca de US$ 800 por filme, cerca de US$ 1 mil na primeira fase.

Chuck Viane, presidente de distribuição na Disney, disse que os estúdios insistiam em que os proprietários de salas de exibição cobrissem parcela maior dos custos de conversão, entre os quais os custos de manutenção. "Sempre sentimos que os exibidores tinham de participar mais do processo", disse.

O anúncio surgiu no momento em que, em um anúncio separado, as três maiores redes de salas de exibição dos Estados Unidos - Regal, Cinemark e AMC- estavam negociando uma linha crédito estimada pela revista Variety em US$ 1,1 bilhão para financiar a conversão de seus cinemas à projeção digital. As três, integradas para a negociação na aliança Digital Cinema Implementation Partners, controlam cerca de 14 mil das 37 mil telas de cinema norte-americanas.

Madonna lança música nova em comercial de xampus

Em vez de lançar em lojas de música ou na Internet, Madonna escolheu um comercial de TV para apresentar a sua nova música, 4 Minutes, informou o jornal Telegraph.

A canção será trilha de um filme para os xampus Sunsilk.

O comercial mostra imagens da cantora em diferentes fases da carreira - em cada momento, usava um cabelo diferente.

O filme vai estrear com o slogan Life Can't Wait (A Vida Não Espera).