segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Pitty toca para multidão na segunda noite do Pop Rock Brasil



A cantora baiana Pitty foi a terceira atração da segunda noite da 24ª edição do Pop Rock Brasil 2007, que acontece neste domingo no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.


Logo no início da apresentação, a roqueira inovou e dançou uma valsa. Mas era só para esquentar. Logo o som ficou pesado com o solo de bateria seguido pelo sucesso Anacrônico, do último disco de mesmo nome.
Em seguida a banda que acompanha Pitty, formada também pelo guitarrista Martin, o baterista Duda, e o baixista Joe, emplacou Brinquedo Torto e Memórias. O refrão da primeira, Eu me vendo como um brinquedo torto, foi entoado pela multidão, cerca de 20 mil pessoas, que se espremiam para chegar o mais perto possível do palco.
Como no ano passado, a roqueira fez tremer o Mineirão. Ninguém conseguia ficar parado. O show dela era o mais esperado pelo casal Joze Irani Pinto, 24 anos, e Hernane Oliveira, 25.
"Viemos em todas as quatro edições do Pop Rock em que a Pitty participou. É sempre um show melhor que o outro, por isso não perdemos", comentou Joze.
Já a estudante Rizia Caroline Nascimento, 16, se emocionou quando ouviu o hit Brinquedo Torto. "Essa é a música que ouço em todo lugar e a toda hora, ela não podia ter deixado de tocar e foi ótimo ouvi-la aqui ao vivo", disse.

Nenhum comentário: