A cantora canadense Avril Lavigne, com dois troféus, foi a mais premiada esta noite na festa dos Prêmios MTV Europa, no qual houve um pouco para todos e, sobretudo, muito "glamour" em Munique (Alemanha).
Além de ser escolhida melhor artista solo, a cantora ganhou o prêmio de canção do ano com "Girlfriend". "This is awesome!" ("Isto é fantástico!"), disse, ao receber o troféu.
A 14ª edição do EMA (MTV Europe Music Awards) se destacou pela distribuição equilibrada de seus prêmios em 15 categorias.
O americano Justin Timberlake, favorito, com quatro indicações, saiu de mãos vazias. Outra canadense, Nelly Furtado, mal podia conter as lágrimas. "Talvez seja porque sou mãe, mas sempre choro", disse, ao recolher o cobiçado prêmio de Álbum do Ano para "Loose".
A voz da britânica Amy Winehouse comoveu o público. Na hora de receber o prêmio Artists Choice, ela se limitou a um lacônico "thanks" ("obrigada"). Mas depois subiu ao palco para soltar os gemidos que caracterizam seu estilo, misturando jazz e soul.
Os outros shows foram de My Chemical Romance, Foo Fighters, Mika e da dupla formada por Nicole Scherzinger e Will.i.am. Entre os apresentadores estiveram os integrantes da banda Depeche Mode, Joss Stone e a cantora Kelly Rowland.
quinta-feira, 1 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário