sábado, 17 de novembro de 2007

Amy Winehouse é vaiada em 1º show de turnê

A cantora britânica Amy Winehouse, 24 anos, foi vaiada por fãs durante um show em Birmingham, que marca o início de sua turnê pela Grã-Bretanha.

Durante o show, a cantora - famosa por sucessos como Rehab, cuja letra fala de sua dependência por álcool e drogas - dedicou uma canção ao marido, Blake Fielder-Civil, que está na prisão por ter agredido o dono de um bar.
Amy Winehouse disse à platéia: "Aos que estão vaiando, esperem só até meu marido sair da prisão. Estou falando sério". No verão britânico, a cantora cancelou uma série de shows alegando "problemas de saúde".
O repertório do show em Birmingham incluiu sucessos como Back to Black e Tears Dry On Their Own. Antes da canção Wake Up Alone, ela disse ao público: "Esta é para o meu marido".
Mas quando cantava uma versão da canção Valerie, do grupo The Zutons, Amy Winehouse deixou cair o microfone e saiu do palco. Fielder-Civil, marido de Amy, está preso sob acusação de obstrução da justiça e agressão.
A reação do público ao show foi variada. "Quando ela realmente cantou, foi fenomenal. Mas ela não estava pronta para subir naquele palco. Estava tão fraca, tão vulnerável", disse a fã Zoe Giorgio, que foi ao concerto acompanhada da filha, Nicola, 15 anos.
"Senti pena porque ela não parava de chorar", afirmou a jovem. "Cada vez que cantava uma música, ela incluía a palavra Blakey, ou eu amo meu Blakey, na letra", disse.

Nenhum comentário: