O cantor Chris Brown, 18 anos, afirmou em entrevista à imprensa americana, que foi vítima de violência praticada por seu padrasto, informou o site I'm Not Obsessed, especializado em notícias de celebridades.
O cantor contou que os abusos do padrasto foram constantes dos 7 aos 13 anos, e que isso afetou o modo como ele trata as mulheres.
"Não quero mencionar o nome dele. Ele não era meu pai de verdade e machucou bastante minha mãe e eu. Tive que conviver com isso dos 7 aos 13 anos. Minha mãe tentava nos proteger, mas nós sabíamos o que estava acontecendo", conta o cantor, famoso por hits como Gimme That e Wall to Wall.
"Isso mudou o modo como lido com as mulheres. Não quero de forma alguma que as garotas que eu conheço passem por isso. Eu costumava ficar só na cama, com medo de sair, fazia xixi nas calças, foi um tempo horrível na minha vida", afirma Brown, que recentemente gravou uma versão da música Umbrella ao lado da cantora Rihanna.
Ele encoraja as pessoas que passam pela mesma situação a procurarem ajuda. "Converse com alguém, tente se livrar desta situação", finaliza o cantor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário