sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Britney Spears vai escolher fã para dirigir novo clipe


Britney Spears está à procura de um fã para dirigir seu novo vídeo. A cantora já gravou uma versão do clipe da música Piece of Me, mas lançou o concurso Britney Wants a Piece of You com a MTV para premiar um vídeo do novo single feito por um fã.

A partir do próximo dia 3, a MTV disponibilizará imagens de entrevistas, aparições e shows de Britney para os fãs que queiram editar um vídeo de Piece of Me, que poderá ter duração de até 3 minutos e 34 segundos.
As inscrições para participar do concurso vão até o próximo dia 14. O vencedor será escolhida pela cantora e pela gravadora Jive Records, e será anunciado no programa TRL, da MTV, no próximo dia 20.
As cantoras Kelly Clarkson e Nelly Furtado também já fizeram concursos na MTV para premiar videoclipes feitos por fãs.

Filhos de duas Spice Girls pegam catapora


A cantora Geri Halliwell, 35 anos, contou no programa GMTV, da TV britânica, que sua filha, Bluebell, de um ano e meio, pegou catapora de Cruz, filho da colega de grupo Victoria Beckham.

"Ela está toda empipocada, por isso vai ficar em casa na abertura da turnê. Bluebell adora brincar com as crianças dos Beckham. Eles ficam correndo pelos bastidores", contou a Ginger Spice.
As Spice Girls começam no próximo domingo uma turnê mundial - que não deve passar pelo Brasil. O Primeiro show será em Vancouver, no Canadá.
As Spice Girls têm sete filhos: Victoria tem três crianças: Brooklyn, Romeo e Cruz; Emma Bunton é mãe do bebês Beau, nascido em agosto; Mel B tem duas crianças: Phoenix Chi e Angel. Mel C é a única das integrantes que ainda não tem filhos.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Britney Spears é acusada de roubo em sex shop


A cantora Britney Spears foi acusada de roubo por uma sex shop do bairro de West Hollywood, em Los Angeles, EUA. A loja alega que a cantora tentou roubar uma peruca no dia último dia 18.

Segundo o que testemunhas disseram à revista US Weekly, Britney se irritou com os funcionários da loja porque foi proibida por eles de provar peças de lingerie. Em seguida, a cantora arrancou sua própria calcinha na frente dos clientes e provou uma cueca.
Depis disso, Britney teria pagado pelos produtos que comprou e deixado a loja, após tentar roubar uma peruca, que estava em dos manequins.
Além de estar enfrentando a acusação de roubo, Britney também lida com os boatos de que estaria grávida pela terceira vez. Segundo o que pessoas próximas à cantora disseram à US Weekly, o boato da gravidez é mentira.

Britney Spears, 25 anos, negou que esteja grávida do terceiro filho. "Isso é falso, completamente falso", disse ela, segundo o site Hollywood.com.


Britney Spears, 25 anos, negou que esteja grávida do terceiro filho. "Isso é falso, completamente falso", disse ela, segundo o site Hollywood.com.

Na quarta-feira, a cantora pop teria mandado uma mensagem de texto para o celular de Ryan Seacrest, que tem um programa de rádio, negando a gravidez.
A mensagem teria sido enviada depois de Britney ter passado a noite gravando seu novo videoclipe. "Eu não sei quem inventou isso (...). Isso é falso, completamente falso", teria escrito.
Britney Spears é mãe de Sean Preston, 2, e Jayden James, 1, frutos de sua união com o músico Kevin Federline.

Atores de High School Musical promovem filme na Austrália


Lucas Grabeel e Monique Coleman, que interpretam Ryan e Taylor nos filmes High School Musical 1 e 2, estiveram no Chadstone Shopping Center, em Melbourne, Austrália.


A visita faz parte de uma turnê que os atores estão fazendo pelo país para promover o filme High School Musical 2, lançado no Brasil no último mês de outubro. Os dois passaram o dia no shopping, posando para fotos e dando autógrafos para os fãs.
Durante a turnê promocional, Lucas e Monique também estiveram na final da versão australiana do programa American Idol, que aconteceu no último domingo e foi transmitida ao vivo do Sydney Opera House, em Sydney.
Os dois atores estão cotados para participarem do filme High School Musical 3, que começa a ser gravado em março de 2008.

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ashley Tisdale, do HSM, participa de programa da MTV


A estrela de High School Music Ashley Tisdale participou do programa Total Live Request (TRL), da MTV americana, nesta terça-feira.

A cantora, que também está fazendo sucesso em carreira solo com o álbum Headstrong, esteve com o VJ Damien Fahey nos estúdios da MTV, em Times Square, Nova York.
Ashley foi ao TRL para falar sobre seu trabalho solo e sobre o filme High School Musical II, que chegou às telas brasileiras no último mês de outubro.
O vídeo do segundo single de seu álbum solo, He Said She Said, está entre na lista dos mais votados pelos telespectadores do TRL. O programa exibe os 10 clipes mais pedidos de segunda à sexta na MTV americana.

Indicados ao Grammy 2008 serão divulgados no dia 6 de dezembro

Os indicados ao Grammy 2008, um dos principais prêmios da indústria da música, serão divulgados no próximo dia 6 de dezembro, a partir das 11h (horário de Brasília).
Rihanna, Timbaland, Chris Brown, Maroon 5, Justin Timberlake são os favoritos ao maior número de indicações. O canal de TV à cabo E! Entertainment Television transmite o anúncio dos indicados ao vivo.
A festa do Grammy acontece no dia 10 de fevereiro de 2008, no Staples Center, em Los Angeles. Esta será a 50ª edição do prêmio.

Britney Spears está grávida do terceiro filho, diz revista


Britney Spears, 25 anos, está grávida do terceiro filho, segundo a revista In Touch Weekly. O pai do bebê seria o produtor musical J.R. Rotem.

Rotem, que saiu com Britney várias vezes durante este ano, confirmou a informação. "É verdade", disse ele sobre a gravidez da cantora.
No último dia 16, Britney teria enviado às amigas um e-mail com cópia da ultra-sonografia do bebê, pedindo que elas guardassem segredo.
Britney Spears é mãe de Sean Preston, 2, e Jayden James, 1, frutos de sua união com o músico Kevin Federline.

Filha de Madonna pode atuar no próximo filme de Harry Potter


Os produtores da saga cinematográfica baseada nas histórias do bruxinho Harry Potter ofereceram um pequeno papel no penúltimo filme da série à filha de Madonna, Lourdes Maria, 11 anos.
A Warner Brothers fez a oferta à menina, fã de Harry Potter, por meio de sua mãe, segundo informou nesta quarta-feira o tablóide britânico The Sun.
Uma fonte próxima entrevistada pelo jornal assinala que a menina "sem dúvida, herdou o apetite de sua mãe pela fama, e está ansiosa para participar do filme".
"Após suas últimas aparições públicas, nas quais (Lourdes) aparece mais como uma adolescente sofisticada do que como uma menina, a atenção sobre ela está crescendo. Há inúmeras propostas, tanto para filmes como para anúncios publicitários", assinala a fonte.
O próximo filme do bruxinho criado por J.K. Rowling, Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince) contará com a presença do sobrinho do ator Ralph Fiennes, Hero Fiennes Tiffin, 9, que dará vida ao personagem interpretado por seu tio, o malvado Lorde Voldemort, quando era criança.

Madonna é criticada após pintar ovelhas

A popstar Madonna, 48 anos, foi criticada por grupos de defensores dos direitos animais após pintar suas ovelhas de diferentes cores para fazer um ensaio de fotos da revista Vogue, publicada inicialmente em 2005, segundo informações do site News.
Para alguns grupos, como o Royal Society for the Prevention for Cruelty to Animals, a atitude da cantora pode influenciar leitores da revista a fazerem o mesmo, maltratando os animais.
"As pessoas podem usar uma tinta tóxica nas ovelhas depois disso", disse uma representante.
Algumas fotos do ensaio de Madonna serão republicadas no livro Vogue Living: Houses, Gardens, People, com ensaios de mais 36 celebridades. Não se sabe se as imagens das ovelhas estarão presentes nesta reedição.
Esta não é a primeira vez que Madonna é duramente criticada por seus supostos atos contra os animais. Ela já foi acusada de promover a caça em uma reserva próxima à sua mansão, além de ter aparecido em um evento público com um casaco feito de pele de chinchilas no ano passado.

Revista elege as mulheres mais quentes do pop


A revista de música e comportamento Blender publicou uma lista com as mulheres mais quentes do pop. Cantoras solo, rappers e vocalistas de bandas entraram para o seleto grupo da publicação.

Diferente dos rankings que a revista costuma publicar, a seleção não coloca as beldades organizadas por posições, apenas lista quem são os destaques femininos do pop.
Nomes conhecidos do grande público, como Madonna, Christina Aguilera, Beyoncé e Britney Spears dividem a lista com estrelas adolescentes como Ashley Tisdale, do musical High School Musical, ou as irmãs Jéssica e Ashlee Simpson.
Nomes mais alternativos, como Fiona Apple, Alison Goldfrapp, Sabina Sciubba (vocalista da banda Brazilian Girls), Ana Matronic (do grupo Scissor Sisters) também estão na lista.
Confira abaixo uma lista com as mulheres mais quentes do pop, segundo a revista Blender:
Madonna
Britney Spears
Amy Winehouse
Beyoncé
Shakira
Fergie
Gwen Stefani
Mariah Carey
Christina Aguilera
Lindsay Lohan
Paris Hilton
Rihanna
Pussycat Dolls
Jennifer Lopez
Lily Allen
Nicole Scherzinger
Ashley Tisdale
Norah Jones
Sheryl Crow
Jessica Simpson
Ashlee Simpson
Christina Milian
Mandy Moore
Nelly Furtado
Mary J. Blige
Hilary Duff
Kelly Clarkson
Pink
Alicia Keys
Ashanti
Brandy
Fiona Apple
Kylie Minogue
Ciara
Alison Goldfrapp
Aly and AJ
Sabina Sciubba
Jo Jo
Kaci Brown
Katy Perry
Bonnie McKee
Ana Matronic
Ms. Dynamite

Amy Winehouse cancela todos os shows até o fim do ano


A cantora inglesa Amy Winehouse, 24 anos, cancelou todos os shows e eventos de divulgação que faria até o final de 2007, informou a revista People.

Amy afirma que não consegue cantar sem a presença do marido, Blake Fielder-Civil, preso desde o início do mês. "Não consigo dar meu máximo no palco sem meu Blake. Sinto muito, mas não consigo fazer shows com o coração dividido", publicou a cantora em seu site.
Segundo a gravadora da cantora, esta foi uma decisão sugerida por um médico, que afirmou que a pressão das turnês junto com a pressão emocional sobre a cantora eram muito fortes.
Fielder-Civil foi preso por uma acusação de agressão ocorrida em 2006. Ele e Amy se casaram em maio, e desde então vêm protagonizado polêmicas relacionadas ao uso de drogas.

"Não somos mais um fenômeno", diz Christopher do RBD


O grupo mexicano RBD apresentou seu novo álbum, Empezar Desde Cero, nesta terça-feira, na cidade do México. No evento, o músico Christopher disse que o quarto CD dos rebeldes mostra a evolução musical dos seis integrantes: "De certa maneira, o RBD deixou de ser um fenômeno, é algo real".

No novo CD, há três faixas que foram co-escritas por Christopher, Anahí e Poncho: "São músicas sobre nossas vidas, e algumas são muito nostálgicas", disse Christopher, que ajudou a escrever Sueles Volver.
Além disso, os rebeldes falaram sobre o significado deste novo trabalho. Para Christian Chavez, que assumiu sua homossexualidade publicamente há pouco tempo, o título do novo disco, que significa "começar de novo" tem um significado especial. Ele disse que é difícil ser jovem e perceber que todos querem que você seja perfeito, quando você não é.
Os integrantes do grupo, que sairão em turnê pelos EUA no ano que vem, disseram também que a possibilidade de fazerem um filme não está descartada, mas que no momento querem se dedicar apenas à música.
A loira Anahí, que já foi anoréxica, aproveitou para anunciar que, em fevereiro de 2008, vai participar de uma campanha contra a doença.

Britney Spears acerta os preparativos para seu funeral


A cantora Britney Spears, 25 anos, teria acertado os detalhes de seu próprio funeral, informou o site inglês News of The World.

A cantora teria pago cerca de US$ 37 mil como a primeira parcela de sua cerimônia funeral, a uma funerária nos EUA, não divulgada. Amigos disseram que a cantora está em depressão profunda e que teme que sua vida "cheia de excessos" a leve "para o caixão cedo demais".
Ainda segundo o site, esta foi a primeira parcela, mas Britney estaria disposta a acertar ainda este ano todos os detalhes da cerimônia e do enterro.
"Planejar o funeral com antecedência é algo correto, mas não quando você tem 25 anos", teria dito uma amiga da cantora aos jornalistas.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Revista elege as piores músicas da história


A revista Blender divulgou uma lista das 50 piores músicas de todos os tempos. De Madonna a Lionel Richie, passando por Beach Boys e Celine Dion, a lista traz nomes bastante famosos do pop e do rock.
O título de pior música da história ficou com a banda Starship, formada com integrantes remanescentes do Jefferson Airplane. A música We Built This City, de 1985, fala sobre San Francisco, mas foi escrita por um inglês. A revista afirma que nada na canção combina. "É como ver Meryl Streep interpretando Joana D'Arc", diz a publicação.
Nomes de peso da música como Madonna (American Life), os Beach Boys (Kokomo) The Doors (The End), Ricky Martin (She Bangs) e até os Beatles (Obladi, Obladá) estão na lista da revista.
Confira abaixo o ranking da Blender com as 50 piores músicas da história:

1. We Built This City, Starship
2.Achy Breaky Heart Billy Ray Cyrus
3. Everybody Have Fun Tonight, Wang CHung
4. Rollin, Limp Bizkit
5. Ice Ice Baby, Vanilla Ice
6. The Heart Of Rock & Roll Huey Lewis and The News
7. Don't Worry Be Happy, Bobby McFerrin
8. Party All the Time, Eddie Murphy
9. American Life, Madonna
10. Ebony and Ivory, Paul McCartney e Stevie Wonder
11. Invisible, Clay Aiken
12. Kokomo, The Beach Boys
13. Illegal Alien, Genesis
14. From a Distance, Bette Midler
15. I'll Be There For You, The Rembrandts
16. What's Up?, 4 Non Blondes
17. Pumps and a Bump, Hammer
18. You're the Inspiration, Chicago
19. Broken Wings, Mr. Mister
20. Dancing On The Ceiling, Lionel Richie
21. Two Princes, Spin Doctors
22. Courtesy of the Red, White and Blue, Toby Keith
23. Sunglasses At Night, Corey Hart
24. Superman, Five fot Fighting
25. I'll Be Missing You, Puff Daddy
26. The End, The Doors
27. The Final Countdown, Europe
28. Your Body is a Wonderland, John Mayer
29. Breakfast At Tiffany's, Deep Blue Something
30. Greatest Love Of All, Whitney Houston
31. Mmm Mmm Mmm Mmm, Crash Test Dummies
32. Will 2K, Will Smith33. Barbie Girl, Aqua
34. Longer, Dan Fogelberg
35. Shiny Happy People, R.E.M.
36. Make Em Say Uhh!, Master P
37. Rico Suave, Gerardo
38. Cotton Eye Joe, Rednex
39. She Bangs, Ricky Martin
40. I Wanna Sex You Up, Color Me Badd
41. We Didn't Start the Fire, Billy Joel
42. The Sounds of Silence, Simon & Garfunkel
43. Follow Me, Uncle Kracker
44. I'd Do Anything for Love, Meat Loaf
45. Mesmerize, Ja Rule
46. Hangin' Tough, New Kids On The Block
47. The Only Thing That Looks Good on Me Is You, Bryan Adams
48. Ob-La-Di, Ob-La-Da, The Beatles
49. I'm Too Sexy, Right Said Freddy
50. My Heart Will Go On, Celine Dion

Chris Brown diz que foi vítima de violência na infância


O cantor Chris Brown, 18 anos, afirmou em entrevista à imprensa americana, que foi vítima de violência praticada por seu padrasto, informou o site I'm Not Obsessed, especializado em notícias de celebridades.

O cantor contou que os abusos do padrasto foram constantes dos 7 aos 13 anos, e que isso afetou o modo como ele trata as mulheres.
"Não quero mencionar o nome dele. Ele não era meu pai de verdade e machucou bastante minha mãe e eu. Tive que conviver com isso dos 7 aos 13 anos. Minha mãe tentava nos proteger, mas nós sabíamos o que estava acontecendo", conta o cantor, famoso por hits como Gimme That e Wall to Wall.
"Isso mudou o modo como lido com as mulheres. Não quero de forma alguma que as garotas que eu conheço passem por isso. Eu costumava ficar só na cama, com medo de sair, fazia xixi nas calças, foi um tempo horrível na minha vida", afirma Brown, que recentemente gravou uma versão da música Umbrella ao lado da cantora Rihanna.
Ele encoraja as pessoas que passam pela mesma situação a procurarem ajuda. "Converse com alguém, tente se livrar desta situação", finaliza o cantor.

domingo, 25 de novembro de 2007

Globo define atrações do 'Show da Virada'

A Rede Globo já definiu as atrações do Show da Virada, tradicional atração musical de fim de ano da emissora.


Zeca Pagodinho, Blitz, Daniela Mercury, Marjorie Estiano, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Skank, Banda Eva, Wanessa Camargo e Daniel são alguns dos músicos e bandas que se apresentam no especial.



O programa, que será dirigido por Aloysio Legey, vai ao ar na noite de 31 de dezembro, logo após a novela Duas Caras.

sábado, 24 de novembro de 2007

Strike faz show em Santos e nega semelhança com NX Zero




A banda Strike se apresentou nesta sexta-feira a noite, em Santos, litoral de São Paulo, no Festival II Rock Show. O grupo de Juiz de Fora agitou a galera, embalada pelo sucesso Paraíso Proibido, tema de abertura da novela Malhação.
Com influências de hard core, punk, hip hop e ragga muffin, segundo define o próprio vocalista, Marcelo, 29 anos, a banda atingiu o em cheio o público adolescente e jovem.
Apesar de atingir a mesma faixa de idade dos fãs, os músicos do Strike afirmam ser diferentes da banda NX Zero, que também despontou no cenário nacional em 2007.
"Não temos nada a ver com NX Zero. Nossas músicas são mais swingadas. Não gostamos de falar de fim de relacionamentos, mas sim de finais felizes. Eu gosto do trabalho deles, mas a única coisa que temos de comum é que somos bandas da nova geração", diz Marcelo.
Durante o show do Strike, muita tietagem e garotos e garotas subindo no palco livremente para abraçar os seus ídolos. "Acho isso demais, pois são os fãs que fazem as coisas acontecerem", ressalta o vocalista. Tatuagens entre eles não faltam. Só o líder da banda tem 17 espalhadas pelo corpo.
Juntos há quatro anos, os garotos de Belo Horizonte ficaram conhecidos nacionalmente depois da música carro chefe da banda, Paraíso Proibido, virar tema de abertura de Malhação. "Foi uma surpresa muito grande. Nós pensamos que talvez uma música nossa fosse entrar na trilha da novela, mas um dia antes de ir ao ar nos disseram que seria tema de abertura", comenta o guitarrista Rodrigo, 23 anos.
Outro salto para o reconhecimento foi a escolha da audiência apontar o Strike como vencedor da modalidade MTV Aposta no VMB 2007. "Esses dois fatos foram um divisor de águas na nossa carreira. Agora fazemos mais shows, com estrutura melhores", comemora Rodrigo.
Uma ferramenta muito utilizada pela banda para sair do anonimato foi a Internet. Através de sites de música e fotologs, o grupo começou a fazer sucesso em Juiz de Fora. "Depois de fazermos shows em Belo Horizonte, fomos morar no Rio de Janeiro e na seqüência conseguimos fechar um contrato com a gravadora", conta o guitarrista.
O Strike é formado por Marcelo, vocal, André e Rodrigo, guitarra, Fábio, baixo, e Cadu, na bateria. Todos, mais o produtor Mumu, foram para o Rio de Janeiro tentar a sorte. "Nós alugamos um apartamento e rachamos as despesas. É diferente, porque nunca tínhamos morado sem a família. Estamos muito bem ambientados no Rio de Janeiro. A praia tem mais a ver com a nossa cara", diz o baixista Fábio, 20 anos.
A banda já possui dois vídeoclips e planeja fazer um terceiro. "Nosso objetivo agora é divulgar ao máximo o nosso trabalho, tocar onde ainda não tocamos, e continuar plantando coisas boas", finaliza Marcelo.

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Fãs usam máscara de Amy Winehouse em tribunal

Fãs da cantora Amy Winehouse compareceram nesta sexta-feira ao tribunal de Snaresbrook Crown, em Londres, usando máscaras da cantora.

Amy Winehouse esteve no local apenas para acompanhar o depoimento do marido, Blake Fielder-Civil, acusado de agredir e ameaçar de morte um garçom.


O marido da cantora também deve retornar ao tribunal em 18 de janeiro, para responder à acusação de obstruir a Justiça.


O casal trocou alianças em maio deste ano, e desde então tem se envolvido em diversas polêmicas, como o uso constante de drogas, que culminou em uma briga física entre o casal e a internação de Amy em uma clínica de reabilitação.

Hilary Duff fará show no Brasil em janeiro

Em 2005, Hilary Duff havia anunciado uma turnê no Brasil com a turnê latino-americana de Most Wanted. As apresentações foram devido a uma amidalite.

Dentre os sucessos mais conhecidos da cantora estão Come Clean, I Am e Fly.

ServiçoQuando: 21 de janeiro de 2008, 21hOnde: Via Funchal (r. Funchal, 65, Vila Olímpia, São Paulo, telefone 11-3188-4148)Quanto: de R$ 140 a R$ 300

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

amanhã estreará "O Magnata"


veja a sinopse do filme:


O Magnata é um astro do rock rico e inconseqüente, que divide seu tempo entre a turma do skate e sua banda punk. Quando se apaixona por Cris e vê o sentido de sua vida mudar, ele precisa enfrentar as conseqüências de sua imaturidade.

Uma chamada perfeita-filme japonês parecido com O Chamado


Takashi Miike dirige a produção original e chegou a lançar seu trabalho em diversos países, entre eles o Brasil, com distribuição em DVD, em 2003.
O filme americano segue a mesma premissa: estranhas mortes começam a atingir um grupo de jovens em uma pequena cidade americana. Pouco tempo depois, descobre-se que as vítimas receberam uma estranha chamada de voz no celular, antes de morrer.
Misteriosamente, essas chamadas parecem ter sido feitas pelas próprias pessoas que morreram, em uma versão futura. As ligações, portanto, não saíram de um assassino em comum, mas das próprias vítimas, que ligam para o passado tentando avisar a elas mesmas do perigo iminente.
Tentando resolver o problema, a jovem Beth Raymond (Shannyn Sossamon) parte na busca de uma solução para essa maldição, contando com a ajuda de Jack Andrews (Edward Burns).
Ao contrário da versão japonesa, a americana tem um tom mais adulto e voltado ao suspense psicológico, assim como foi feito anteriormente em O Chamado.
Apesar de lembrar diretamente o sucesso de Gore Verbinski, Uma Chamada Perdida é ainda mais aclamado no Japão, especialmente por ser comando por Miike, que tornou se um mestre do cinema de terror japonês.

"O CPM 22 nunca foi emo", afirma o vocalista Badauí


A banda CPM 22 chega ao quinto disco de inéditas com Cidade Cinza, lançado na semana passada. Em entrevista ao Terra, o vocalista Badauí fala sobre a gravação do novo disco, a volta à sonoridade do começo da carreira e afirma que a banda nunca foi emo.

Cidade Cinza é o primeiro disco de estúdio gravado com o baixista Fernando Sanches na formação da banda - ele já havia participado do álbum MTV Ao Vivo. Em doze músicas e pouco mais de 30 minutos, a banda retoma o hardcore melódico, com guitarras pesadas e andamento acelerado.
Confira abaixo a entrevista com Badauí:
Como foi gravar um disco de canções inéditas após um CD ao vivo que fez bastante sucesso e deixou a banda ainda mais conhecida?
Foi bem tranqüilo. As músicas foram compostas durante todo o ano, e quando chegamos no estúdio foi tudo gravado muito rápido. Foi quase uma música por dia, num clima bem desencanado, mas com a energia que a gente queria registrada no disco.
A sonoridade de Cidade Cinza remete aos primeiros discos da banda. Como foi essa "volta" aos primórdios?Quando estávamos compondo as músicas novas a gente decidiu que não queria nada muito meloso, músicas cadenciadas. O disco é todo "pra frente", com o som que a gente costuma ouvir: hardcore melódico dos anos 90 e punk rock dos anos 80 e 90. Na verdade a gente nunca fugiu muito disso.
O que mudou do início da banda pra cá? Hoje em dia vocês não são mais adolecentes, mas ainda tocam para esse público. Hoje todo mundo na banda é trintão. Quem ainda não é, está chegando (risos). Essa temática adolescente sempre fez parte do punk rock. Mas se você olhar as letras de antes com as de agora, vai ver que a construção, as idéias são diferentes.
Vocês influenciaram bandas como NX Zero, Forfun, Fresno. Como você vê essa nova geração? Acho que a influência foi muito mais no caminho a seguir e na postura. Nem tanto no som. Essas bandas muitas vezes citam como influência bandas que a gente nunca ouviu nem ouve hoje em dia. Mas respeito o trabalho deles. Acho o NX Zero a banda mais original dessa nova cena.
Quando essa onda emo surgiu o CPM 22 foi incluído nesse grupo, depois não teve a imagem ligada ao movimento como outros artistas. Por que isso aconteceu? Porque essa coisa do emo tá muito mais no visual. O CPM nunca foi emo nem no visual nem no som. Mas cada um faz o que quer. O problema é que muita gente vê isso de uma forma negativa.
E as brigas que tem ocorrido em São Paulo envolvendo punks? O que você acha disso, já que isso atinge indiretamente o público de vocês? Isso vem de muito tempo. Skinhead nunca pôde encontrar com punk que sai briga. Acho que as pessoas têm que extravasar sua raiva nos shows, pulando, gritando, mas sem ódio do outro. Acho uma m... quando vejo que sai morte, tanto de um lado quanto de outro. É o mesmo tipo de idiotice de quem briga em torcida de futebol.
Uma grande parcela do público de vocês é adolescente e vive baixando músicas da Internet. Você acha que isso prejudica vocês de alguma forma? Não vou falar mal da Internet, porque ela já foi muito útil pra gente. Prejudica indiretamente, já que as gravadoras investem menos, mas tem seu lado bom: muita gente conhece uma música e aí baixa todos os discos.
Quando começa a turnê de divulgação do novo trabalho? Em março do ano que vem. Até lá temos alguns shows, nos quais a gente vai colocar umas músicas novas. Mas ano que vem é tudo novo: cenário, repertório... Talvez também pinte algumas viagens para o exterior, ainda estamos negociando isso.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Marilyn Manson simula suicídio em show na Espanha


Marilyn Manson subiu ao palco na noite desta terça-feira, em Madri, Espanha, com um facão na mão.
O cantor simulou suicídio durante a apresentação colocando o objeto contra seu corpo. Ele também insinuou um strip-tease no palco ao arrancar parte de sua roupa.
O show em Madri fez parte da atual turnê pela Europa do cantor para apresentar seu último álbum, Eat Me, Drink Me, lançado em junho.
Marilyn Manson e sua banda se apresentaram no dia 19 em Lisboa e depois partem para Barcelona, no dia 22. O cantor passou pela Brasil em setembro, onde fez shows em São Paulo e no Rio.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Red Hot Chili Peppers processam canal americano

A banda Red Hot Chili Peppers processou a emissora norte-americana Showtime por batizar uma de suas séries de TV com o nome de Californication. O grupo possui um álbum e um single, lançados em 1999, com o mesmo título.

No documento oficial, a banda alega que o nome se utiliza da popularidade da música para alcançar o sucesso, já que os versos são "famosos e entram, imediatamente, na mente do consumidor."
"Californication é a assinatura de nosso CD, videoclipe e canção. O programa de TV roubou nossa identidade, o que não é certo", declarou Anthony Kiedis, líder do Red Hot.
A série Californication tem como protagonista David Duchovny (ex-Arquivo X) e aborda as crises de um escritor aparentemente infeliz.
O criador da série, Tom Kapinos, se defende, e disse que escutou a expressão pela primeira vez nos anos 70, em referência ao estado de Oregon estar "se transformando em uma Califórnia".

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

De sutiã à mostra, Cláudia Leitte canta em micareta no Rio


Cláudia Leitte foi atração da micareta Rio Axé 2007, que aconteceu neste domingo no Riocentro, Barra da Tijuca. De macacão e sutiã à mostra, ela interpretou sucessos do Babado Novo para os foliões.

A cantora chegou ao local no início da tarde cercada de seguranças. De calça jeans, camiseta e óculos vermelhos ela acenou para os fãs e para os fotógrafos de plantão.
Já com o modelito do show, Cláudia Leitte foi a primeira atração a subir ao palco. Acompanhada de sua banda, ela levantou o público com seus sucessos Amor Perfeito, Cai Fora, Canudinho, Safado, Cachorro sem Vergonha e muitos outros.

Pop Rock Brasil: Jojo mostra calcinha em 1º show no Brasil




A cantora norte-americana Jojo se descuidou e mostrou a calcinha em seu primeiro show no Brasil, durante a última noite do Pop Rock Brasil 2007, realizado neste domingo no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.


A garota de apenas 16 anos e com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas de seu primeiro CD agitou o público presente. A música mais esperada, To Little, To Late, encerrou a apresentação, mas as outras canções também conseguiram conquistar a platéia.
A estudante Marielly Andrade Alves, 20 anos, estava ansiosa para que o sucesso fosse logo cantando. "Acredito que a maioria aqui veio ouvir a mesma música, mas está valendo a pena esperar porque estou curtindo muito", afirmou.
A maior surpresa foi o pout-pourri na metade do show com sucessos de outros cantores internacionais que estão nas paradas de sucesso. Jojo emplacou Déja Vu da Beyoncé, My Love do Justin Timberlake e Smooth do Santana, entre outras.
Com passos coreografados e bem ensaiados, e ao lado de suas backing vocals, a cantora interpretou baladas que misturam diversos ritmos, como soul, R&B, hip hop e rock.
Próximo ao palco estava a artista Karen Junqueira, da Malhação, com outros amigos que também trabalham na novela. A atriz também aprovou o som. "Jojo está mandando bem e não é playback", comentou.




Rapper Kanye West interrompe show para chorar por sua mãe


O rapper Kanye West começou a chorar no palco ao cantar a música "Hey Mama" em uma apresentação em Paris, segundo o tablóide britânico "The Sun".

Ele dedicou a música à sua mãe, Donda West, que morreu há pouco mais de uma semana, aos 58 anos, em conseqüência de complicações associadas com uma cirurgia estética.
West teve de interromper a música e foi consolado por músicos que o acompanham. Minutos depois, ele retornou ao palco, já recomposto, para continuar o show com a música "Stronger".

Pitty toca para multidão na segunda noite do Pop Rock Brasil



A cantora baiana Pitty foi a terceira atração da segunda noite da 24ª edição do Pop Rock Brasil 2007, que acontece neste domingo no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.


Logo no início da apresentação, a roqueira inovou e dançou uma valsa. Mas era só para esquentar. Logo o som ficou pesado com o solo de bateria seguido pelo sucesso Anacrônico, do último disco de mesmo nome.
Em seguida a banda que acompanha Pitty, formada também pelo guitarrista Martin, o baterista Duda, e o baixista Joe, emplacou Brinquedo Torto e Memórias. O refrão da primeira, Eu me vendo como um brinquedo torto, foi entoado pela multidão, cerca de 20 mil pessoas, que se espremiam para chegar o mais perto possível do palco.
Como no ano passado, a roqueira fez tremer o Mineirão. Ninguém conseguia ficar parado. O show dela era o mais esperado pelo casal Joze Irani Pinto, 24 anos, e Hernane Oliveira, 25.
"Viemos em todas as quatro edições do Pop Rock em que a Pitty participou. É sempre um show melhor que o outro, por isso não perdemos", comentou Joze.
Já a estudante Rizia Caroline Nascimento, 16, se emocionou quando ouviu o hit Brinquedo Torto. "Essa é a música que ouço em todo lugar e a toda hora, ela não podia ter deixado de tocar e foi ótimo ouvi-la aqui ao vivo", disse.

Pop Rock Brasil: NX Zero toca pela primeira vez no Mineirão


Os garotos paulistas do NX Zero sacudiram o público presente na segunda noite do Pop Rock Brasil 2007, que acontece no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Essa foi a primeira vez que a banda se apresentou no Mineirão. Emocionado, o vocalista Di Ferrero disse estar "realizando um sonho".
Os meninos subiram ao palco mandando um "alô" às torcidas dos dois maiores times mineiros, Atlético e Cruzeiro, e em seguida tocaram a agitada Pela Última Vez.
O público acompanhou o ritmo e cantou todas as letras da banda. O coro foi maior quando o vocalista Di entoou o sucesso Razões e Emoções, que ganhou o prêmio de hit do ano no Video Music Brasil, organizado pela MTV.
Além de Di, a banda é composta pelos guitarristas Gee e Fi, o baterista Dani, e o baixista Caco. Sucesso entre o público teen, o grupo já lançou três álbuns.
Outro ponto alto do show foi quando o NX Zero emplacou a nova música Mais e Mais, que deve ser mais um sucesso da banda. Depois, em Apenas um olhar e Um Pouco Mais, novamente se ouviu no Mineirão as vozes do público que formou um coral para acompanhar o vocalista.

Charlie Brown Jr. pára show por causa de brigas no Pop Rock


Já era mais de 1h da madrugada deste domingo quando o Charlie Brown Jr. subiu ao palco do Mineirão, em Belo Horizonte, para agitar o Pop Rock Brasil e não deixar o público que havia acabado de assistir ao veterano Capital Inicial se acomodar./
Cansaço, que nada. As mais de 30 mil pessoas que se espremeram pelo gramado e camarotes do estádio não tiveram tempo nem de recuperar o fôlego.
Foi só o vocalista Chorão, o guitarrista Thiago Castanho, o baixista Heitor Gomes e o baterista Pingüim mandarem a primeira música, Pontes Indestrutíveis, que a galera explodiu de vez.
E aí foi só deixar rolar. Com muito punk rock e ska misturados ao rap, o grupo santista destilou os seus maiores sucessos dos mais de 15 anos de carreira e nove discos gravados.
Com a letra na ponta da língua, a galera também pulou bastante ao som das músicas do mais novo trabalho da banda, Ritmo, Ritual e Responsa, que compõem a primeira parte da trilha sonora do filme O Magnata, roteirizado por Chorão.
O ritmo alucinante tomou conta do público. Em alguns locais do estádio a Polícia Militar teve que interferir, já que houve brigas generalizadas.
Para abrandar os ânimos, Chorão teve que parar o show e pedir calma à galera, que se acabava em círculos formados por grupos que empurravam uns aos outros.
Em um dos camarotes, um homem foi levado ao pronto-socorro do Hospital Odilon Behrens depois de ser agredido por outros freqüentadores.
O rapaz, de 17 anos, foi socorrido por uma equipe de resgate que trabalhou no evento, mas não resistiu e acabou morrendo.

Capital Inicial coloca fogo no palco do Pop Rock Brasil

O Capital Inicial é a banda com a formação mais antiga a tocar na 24ª edição do Pop Rock Brasil 2007, realizada no sábado e domingo no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Mas a idade não é nenhum problema para o grupo liderado pelo vocalista Dinho Ouro Preto, que tocou na primeira noite do festival. Pelo contrário. Como quem dissesse, "sim somos os verdadeiros veteranos do rock nacional, e vocês vão ver o que é rock'n roll" a banda que surgiu da separação do Aborto Elétrico, primeiro conjunto de Renato Russo, ainda na década de 80, deu um verdadeiro banho do mais autêntico rock nacional nos mais de 30 mil presentes ao estádio.
Logo de cara, surgiram no palco grandes labaredas com quase dois metros de altura cada uma. O clima, que já era quente, ferveu.
Sucessos como Independência, Fátima, Natasha, Que país é este, Veraneio Vascaína, entre outros, foram cantados em coro pela galera que não parou de dançar e pular um só instante. Se levar em conta que a maioria do público no Pop Rock é formada por adolescentes, o sucesso e a longevidade do Capital impressionam e ficam mais evidentes.
As músicas do mais recente álbum, Eu nunca disse adeus, também levantaram o público, e mais. Serviram para mostrar que o Capital ainda tem nas guitarras e baquetas o mais puro rock da capital federal, berço da banda.

Grupo RBD apresenta novo disco na Cidade do México







O grupo RBD apresentou o novo álbum, Desde Cero, na noite deste sábado na casa de show Foro Sol, na Cidade do México.



A banda formada por Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez voltou à terra natal depois de uma longa temporada pelos Estados Unidos.
O show do grupo lotou a casa e foi marcado por efeitos especiais, que contou até com uma explosão no palco.
Além de hits que consagraram o sexteto, o RBD também cantou o novo single Inalcanzable, presente no disco lançado este mês.
Desde Cero foi produzido pelos mexicanos Carlos Lara e Armando Ávila, e tem 13 canções, na qual alguns dos integrantes colaboram na composição dos temas como Sueles Volver de Christopher, e Si no Estás Aquí, de Alfonso Herrera.

sábado, 17 de novembro de 2007

Amy Winehouse é vaiada em 1º show de turnê

A cantora britânica Amy Winehouse, 24 anos, foi vaiada por fãs durante um show em Birmingham, que marca o início de sua turnê pela Grã-Bretanha.

Durante o show, a cantora - famosa por sucessos como Rehab, cuja letra fala de sua dependência por álcool e drogas - dedicou uma canção ao marido, Blake Fielder-Civil, que está na prisão por ter agredido o dono de um bar.
Amy Winehouse disse à platéia: "Aos que estão vaiando, esperem só até meu marido sair da prisão. Estou falando sério". No verão britânico, a cantora cancelou uma série de shows alegando "problemas de saúde".
O repertório do show em Birmingham incluiu sucessos como Back to Black e Tears Dry On Their Own. Antes da canção Wake Up Alone, ela disse ao público: "Esta é para o meu marido".
Mas quando cantava uma versão da canção Valerie, do grupo The Zutons, Amy Winehouse deixou cair o microfone e saiu do palco. Fielder-Civil, marido de Amy, está preso sob acusação de obstrução da justiça e agressão.
A reação do público ao show foi variada. "Quando ela realmente cantou, foi fenomenal. Mas ela não estava pronta para subir naquele palco. Estava tão fraca, tão vulnerável", disse a fã Zoe Giorgio, que foi ao concerto acompanhada da filha, Nicola, 15 anos.
"Senti pena porque ela não parava de chorar", afirmou a jovem. "Cada vez que cantava uma música, ela incluía a palavra Blakey, ou eu amo meu Blakey, na letra", disse.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Após vaias em show, produtor de Amy Winehouse se demite

As vaias dos fãs no primeiro show da turnê pela Grã-Bretanha de Amy Winehouse levaram o produtor Thom Stone a se demitir, informou o tablóide The Sun.

Stone não quis explicar os motivos da demissão, mas pessoas próximas a ele afirmaram que os problemas da cantora com drogas também contribuíram para seu afastamento.
O produtor teria descoberto heroína em seu corpo em exame médico. Segundo o jornal, ele inalou passivamente a droga dentro do ônibus da turnê da cantora.
Na quarta-feira, Amy Winehouse foi vaiada pela platéia de Birmingham. "Ela tratou muito mal os fãs. Estava bebendo o tempo todo e seria melhor se ela apenas cantasse", disse Chris Masters, que deixou o show após 15 minutos do início.
A cantora respondeu às vaias dizendo: Aos que estão vaiando, esperem só até meu marido sair da prisão. Estou falando sério".

Grupo cristão de 5 mil pessoas está rezando por Britney Spears

Britney Spears, 25 anos, está recebendo apoio de um grupo de cristãos. O Hollywood Prayer Network decidiu rezar pela cantora pop.

Formado por mais de 5 mil cristãos espalhados por 16 cidades norte-americanas, o Hollywood Prayer Network reza por celebridades em vez de pedir ajuda para eles mesmos.
Os membros do grupo vêem Hollywood como a missão do século 21: uma indústria poderosa que pode ser usada para espalhar as sementes de uma retomada religiosa.
O grupo já deu uma bíblia para a socialite Paris Hilton e planeja fazer o mesmo com Britney Spears, que está lutando pela guarda dos filhos e tentando voltar ao trabalho.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Como 'dominatrix', Rihanna leva turnê para Suíça


A cantora Rihanna, 19 anos, levou sua turnê Good Girl Gone Bad para a Basiléia, na Suíça, onde performou mais uma vez com seu figurino "dominatrix".

Na estrada desde 15 de setembro, Rihanna apresentou alguns de seus maiores sucessos, como Unfaithful, Shut Up and Drive e SOS. No bis, levantou a platéia ao cantar o hit Umbrella.
NRihanna faz quatro trocas de roupa na turnê, além de dividir o palco com o rapper Akon, que se apresenta junto a ela na maioria dos países.
Good Girl Gone Bad Tour não tem datas agendadas para o Brasil.

domingo, 11 de novembro de 2007

Lily Allen encerra turnê mundial com emoção


O clima foi de encerramento de turnê. No palco principal do Planeta Terra Festival, Lily Allen cantou o hit Smile pela última vez este ano. Depois da apresentação, a cantora inglesa sairá de cena para gravar seu segundo CD.


Devido à emoção do encerramento da turnê mundial , Lily esqueceu pedaços de algumas de suas letras. O momento mais complicado aconteceu em Not Big (sobre rapazes "mal dotados"). Ela se perdeu no meio da música e deu muitas risadas.

Bem-humorada, Lily Allen morde cabelo após show


Entre as diversas entrevistas, fotos e conversas com organizadores e fãs, a estrela inglesa encontrou tempo para fazer graça e mordeu seus cabelos em frente às pessoas presentes no local.
Nos corredores que ligam seu camarim ao palco principal do evento, Lily parecia bastante satisfeita com o show no Brasil, que encerrou a turnê mundial do seu primeiro álbum Alright, Still.
Usando um vestido azul com um laço verde acima da cintura, comprado em um brechó brasileiro, e calçando sandálias Havaianas com detalhes da bandeira do Brasil, a cantora começa agora a preparar o próximo disco, que deve ser lançado no segundo semestre de 2008.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Enquanto fazia show, Sidney Magal tem sua suíte assaltada

O cantor Sidney Magal se apresentava, no último dia 28, no Casino Mantra, em Punta Del Este, Uruguai, quando sua suíte no hotel foi assaltada.

Enquanto fazia um show no cassino, bandidos entraram em sua suíte no Hotel Esturion de Montoya e levaram jóias, um computador, celulares, entre outros bens.
O cantor decidiu entrar com um processo por perdas e danos contra o hotel, que, segundo ele, ainda não se manifestou acerca do ocorrido.

Mariah Carey canta com crianças africanas



A cantora Mariah Carey se apresentou nessa segunda-feira com um grupo de crianças africanas durante a cerimônia de entrega dos prêmios Glamour Magazine Woman of the Year, nos EUA.

Mariah, que esta na capa da revista homônima, deu conselhos às problemáticas Britney Spears e Lindsay Lohan.

"Eu não falaria com essas pessoas normalmente, mas gostaria de dizer que elas devem ser muito centradas, além de saberem quem são espiritualmente, o tempo todo."

The White Stripes voltam ao trabalho após doença


Os irmãos Meg e Jack White acabam de voltar ao estúdio após terem cancelado todas suas atividades e turnê do novo disco neste ano, segundo o site da revista News Music Express.
O duo abandonou seus shows marcados para este inverno no hemisfério norte após a baterista Meg White ter anunciado que sofria de ansiedade aguda e, por isso, não poderia viajar.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Vestido de Beyoncé levanta durante show em Xangai


A cantora Beyoncé Knowles se apresentou na última segunda-feira na cidade chinesa de Xangai, onde, durante uma de suas performances, seu vestido levantou, deixando à mostra sua calcinha.
Recentemente, Beyoncé teve problemas com seu figurino pouco antes de se apresentar na Malásia. Inicialmente, a cantora enfrentou protestos por conta do código de vestimenta imposto por comunidades muçulmanas daquele país.
Conhecida pelas roupas exíguas que usa no palco, Beyoncé chegou a cancelar o primeiro show que faria na Malásia, em protesto contra as normas de vestimenta no país.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ex-empresária dos Ramones é encontrada morta em NY

Linda Stein, 62 anos, ex-empresária dos artistas Billy Joel, Ramones e Sting, foi encontrada morta por sua filha na última terça-feira no chão do seu apartamento em Nova York, Estados Unidos.
A autópsia, realizada na quarta-feira, apontou que a morte de Linda foi causada por pancadas na cabeça e no pescoço. A polícia, no entanto, afirmou que não há sinais de arrombamento no apartamento da ex-empresária.
A polícia suspeita de Diaz, um amigo de Linda com quem ele teria feito alguns negócios no ramo imobiliário e que poderia ter as chaves de seu apartamento.

Avril Lavigne ganha dois prêmios no World Music Awards


A cantora canadense Avril Lavigne levou dois prêmios no World Music Awards, cuja cerimônia de entrega aconteceu nesse domingo na capital de Mônaco, Monte Carlo.
A premiação é feita de acordo apenas com as vendas de disco (cópias legais) dos artistas pelo mundo. Avril faturou na categoria de Artista do Pop Rock que mais vendeu no mundo e Artista Canadense que mais vendeu.

Rihanna leva prêmio no World Music Awards


A cantora de Barbados Rihanna participou da cerimônia de entrega do World Music Awards celebrada na cidade de Monte Carlo, capital do principado de Mônaco.
Rihanna ganhou o prêmio de Artista Pop Feminina que mais vendeu. Na mesma categoria masculina o vencedor foi o libanês Mika, autor do sucesso Grace Kelly.
Trajando um vestido preto, com saia bufante de tule e um sapato de saltos vermelhos, Rihanna cantou seu megahit Umbrella.

domingo, 4 de novembro de 2007

Lily Allen diz que Victoria Beckham não tem motivo para ser famosa


A sempre polêmica cantora Lily Allen, 22 anos, que se apresenta no próximo dia 10 de novembro no Planeta Terra Festival, em São Paulo, disse em entrevista ao jornal Daily Mail deste domingo que a cantora Victoria Beckham, integrante das Spice Girls não tem motivos para ser famosa. "Dou risada quando vejo ela na capa das revistas".
"Eu sempre penso: 'Ei, você não vende nada, já é cheia de dinheiro, então por que quer ser tão famosa'?", afirmou a cantora, que ficou famosa após o sucesso de sua música Smile, em 2006.
A cantora já criticou outros famosos como Bob Geldof, Paris Hilton, Kylie Minogue e Amy Winehouse. Na mesma entrevista ao jornal, ela fala mal de Britney Spears. "Não sei porque as pessoas prestam a atenção nela. Quem deveria servir de exemplo eram as mães, as tias e a s irmãs".

sábado, 3 de novembro de 2007

Spice Girls estréiam seu novo clipe

As Spice Girls estrearam hoje seu primeiro videoclipe desde 2000, pertencente ao CD Greatest Hits, que sairá ao mercado no próximo dia 13 e que marca o retorno do grupo.


O vídeo foi exibido pela primeira vez às 17h55 (de Brasília) nos Estados Unidos, por meio da página de Internet da rede de TV NBC, e da BBC One no Reino Unido.
Headlines (Friendship Never Ends) é o título do videoclipe no qual as componentes do grupo aparecem elegantemente vestidas, no salão de uma mansão.

Leandro, do KLB, cai na 'Dança do Gelo' e é operado

O cantor Leandro, do grupo KLB, sofreu na noite desta quinta-feira uma queda durante os ensaios do quadro Dança do Gelo, do Domingão do Faustão, e foi submetido no final desta tarde a uma cirurgia no Rio de Janeiro.

Leandro sofreu uma ruptura muscular e terá que colocar um pino na perna. A assessoria da Globo, no entanto, nega e diz que o acidente não foi grave. "O Leandro sentiu um incômodo devido a um hematoma causado por uma contusão. Após exames, decidiu-se fazer uma punção deste hematoma", informou.

Wanessa Camargo faz playback em show-missa


A cantora dublou algum de seus sucessos, como Eu Quero Ser o Seu Amor para uma platéia que, castigada pelo calor, não se animou com a apresentação.
"Eu não gostei. Achei sem graça. A gente espera nesse calorão e ela nem canta de verdade, só coloca o CD pra tocar", reclamou a estudante Irlane Alves, 16, referindo-se ao fato da cantora ter se apresentado com playback.
Fã do grupo de pagode Jeito Moleque, a recepcionista Girlaine Oliveira Santos, 22, fez coro. "Esperei muito e ela não cantou nenhuma das minhas músicas preferidas, parecia mais desanimada que a gente, que ficou nesse calor", afirmou.

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mais de 100 pessoas passam mal em missa-show


O forte calor que faz na capital paulista na tarde desta sexta-feira já vitimou mais de 100 pessoas durante o show-missa Saudade, sim, Tristeza Não, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Nelly Furtado leva o prêmio de melhor disco na Europa


A cantora canadense de ascendência portuguesa Nelly Furtado foi a vencedora do Europe Music Awards, que aconteceu nessa quinta-feira, em Munique, na Alemanha, na categoria Melhor Álbum por Loose.



Ela derrotou o rapper Akon, com Konvicted; Avril Lavigne, com The Best Damn Thing; Amy Winehouse, com o aclamado Back to Black; e Linkin Park, com Minutes to Midnight.

Kiko se veste de coroinha em show-missa em SP


Vestido de coroinha, o cantor Kiko, do KLB, comanda nesta sexta-feira a show-missa Saudade Sim, Tristeza Não no autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo, com a participação de 32 artistas.
A vestimenta foi cedida pelo Padre Marcelo Rossi, com quem o cantor divide o comando do espetáculo. "Sou fã dele. A roupa dele coube bem em mim", disse Kiko.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

MTV Europa pulveriza prêmios e consagra Avril Lavigne

A cantora canadense Avril Lavigne, com dois troféus, foi a mais premiada esta noite na festa dos Prêmios MTV Europa, no qual houve um pouco para todos e, sobretudo, muito "glamour" em Munique (Alemanha).
Além de ser escolhida melhor artista solo, a cantora ganhou o prêmio de canção do ano com "Girlfriend". "This is awesome!" ("Isto é fantástico!"), disse, ao receber o troféu.
A 14ª edição do EMA (MTV Europe Music Awards) se destacou pela distribuição equilibrada de seus prêmios em 15 categorias.
O americano Justin Timberlake, favorito, com quatro indicações, saiu de mãos vazias. Outra canadense, Nelly Furtado, mal podia conter as lágrimas. "Talvez seja porque sou mãe, mas sempre choro", disse, ao recolher o cobiçado prêmio de Álbum do Ano para "Loose".
A voz da britânica Amy Winehouse comoveu o público. Na hora de receber o prêmio Artists Choice, ela se limitou a um lacônico "thanks" ("obrigada"). Mas depois subiu ao palco para soltar os gemidos que caracterizam seu estilo, misturando jazz e soul.
Os outros shows foram de My Chemical Romance, Foo Fighters, Mika e da dupla formada por Nicole Scherzinger e Will.i.am. Entre os apresentadores estiveram os integrantes da banda Depeche Mode, Joss Stone e a cantora Kelly Rowland.

Baixista do Fall Out Boy quebra o pé ao pular de amplificador


O baixista Pete Wentz, um dos líderes do grupo Fall Out Boy, sofreu um acidente no último fim de semana, ao pular de um amplificador durante um show na cidade de New Orleans, informou o próprio Wentz em seu blog.



"Tenho boas e más notícias", disse o músico em seu comunicado. "Para todos que estavam no festival e me viram pulando. Eu acabei quebrando o osso que conecta os ligamentos da canela (parte frontal) para o meu pé", explicou.
Segundo Wentz, nenhum show da banda será cancelado. "Eu estou atualmente tentando conseguir uma tala 'rock and roll' para poder andar pelo palco", disse o músico, que também publicou no site uma foto de seu pé, roxo e bastante inchado.

Amy Winehouse é barrada nos Estados Unidos

A cantora britânica Amy Winehouse pode ser proibida definitivamente de entrar nos Estados Unidos, segundo o site Actualité des Stars.

O pai da cantora afirmou na semana passada que, por ter sido presa por posse de drogas na Noruega recentemente, autoridades americanas teriam decidido não renovar o visto de entrada de Amy.