domingo, 10 de fevereiro de 2008

Shakira nega casamento mas diz que quer ter filhos

A cantora colombiana Shakira negou no Uruguai que esteja preparando seu casamento com o argentino Antonio De la Rúa, mas admitiu que sonha em ser feliz muitos anos a seu lado e ter filhos.

"Quando uma menina tem 15 anos sonha em colocar um vestido branco e entrar no altar.

Quando se têm 31 anos se pensa em outras coisas", afirmou a cantora em declarações publicadas neste domingo no diário uruguaio El País.

Shakira chegou sábado no Uruguai, depois de uma viagem a Miami, e foi para sua chácara A Colorida em Maldonado, próximo ao balneário de Punta del Este.

"Fiquei sabendo do casamento pela imprensa. Espero que se eu me casar, pelo menos me mandem o convite", brincou.

Nas últimas semanas, vários veículos da imprensa local e do exterior especularam que Shakira estava preparando seu casamento com De la Rúa, mencionando-se inclusive que seria no Uruguai.

Antonio De la Rúa se encontra atualmente em Nova York, a trabalho, e na próxima semana chegará ao Uruguai para encontrar-se com Shakira.

"Sonho com muitas coisas. Em ter filhos, em viver uma vida feliz ao lado de Antonio por muitos anos, o que representa muito mais do que uma cerimônia", afirmou.

A colombiana anunciou que permanecerá quatro semanas em sua chácara procurando pelas "musas inspiradoras" da poetisa uruguaia Juana de Ibarbourou, sua preferida.

"Estou preparando meu futuro álbum e por isso vim ficar aqui, sozinha, depois virão alguns amigos músicos e vamos ver o que acontece", afirmou.

Shakira destacou que criou, em uma parte de sua residência, situada na zona de José Ignacio próxima ao oceano Atlântico, um estúdio de gravação "para aproveitar este lugar idílico e muito romântico que se transforma em uma ponte" para o seu mundo interior.

Nenhum comentário: