A cantora Amy Winehouse foi interrogada pela polícia sobre um vídeo divulgado pelo tablóide The Sun que mostraria a cantora fumando um cachimbo com crack.
Segundo a polícia, Amy Winehouse não foi presa, mas as investigações continuam. Um porta-voz da Scotland Yard confirmou que os oficiais teriam interrogado uma mulher de 24 anos acusada de posse ilegal de drogas.
Nas imagens, Amy ainda afirma ter tomado "seis (comprimidos de) valium" (referência a um forte calmante) antes de acender o cachimbo e inalar a fumaça.
Segundo o The Sun, o vídeo teria sido filmado na residência da cantora.Na época, a gravadora de Amy, Universal, disse que estava "profundamente decepcionada e chateada" com a publicação do vídeo e que estaria "fazendo o possível para ajudar Amy a lidar com seus problemas".
Amy Winehouse foi internada em uma clínica de reabilitação no dia 24 de janeiro, poucos dias depois da divulgação do vídeo.
GrammyNa segunda-feira, ela saiu da clínica por algumas horas para fazer um pedido de visto na Embaixada dos Estados Unidos.
Amy é uma das cantoras agendadas para participar na cerimônia de entrega do Grammy, em Los Angeles, neste domingo.
Apesar disso, o porta-voz de Amy afirmou que "nenhuma decisão foi tomada sobre a presença da cantora no evento".
Amy Winehouse teve seis indicações para o prêmio, inclusive as de melhor álbum por Back to Black, de melhor gravação e de música do ano.
É possível que o histórico com as drogas seja um empecilho para a cantora obter o visto norte-americano. Em outubro de 2007, ela foi presa na Noruega por posse de maconha. A cantora recebeu uma multa do governo norueguês e deve apelar contra a decisão ainda neste mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário