quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Atriz diz que ingeriu álcool antes de cena de sexo


A atriz Rachel Bilson, 26 anos, famosa no papel de Summer no seriado The O.C, contou que precisou ingerir álcool para realizar cena de sexo no filme Jumper, segundo a agência WENN.
No longa-metragem, a atriz interpreta o par romântico de Hayden Christensen. "Eu lembro de estar com Hayden e, como nós dois estávamos muito nervosos, sugeri: 'Vamos beber algo para acalmar os nervos'", contou.

A atriz já havia feito uma cena quente no cinema antes. Em Um Beijo a Mais (2006), ela é uma universitária que transa no primeiro encontro com o personagem de Zach Braff.
"Foi muito estranho, foi uma cena mais leve em comparação a Um Beijo a Mais, mas ainda assim me deixou com os nervos à flor da pele", contou Rachel.

"Eu não acho que um dia uma cena de sexo será confortável para mim. É algo que simplesmente vai contra a minha natureza", acrescentou.

Nenhum comentário: