A atriz Juliana Baroni, 29 anos, contou em entrevista ao Terra que deixou seu pudor de lado para interpretar a alpinista social Vanessa em Polaróides Urbanas, de Miguel Falabella.
O filme, que marca a estréia da atriz no cinema em um filme adulto, tem cenas quentes e nu de Juliana.
"No momento da filmagem, como eu tenho muito pudor como pessoa, foi difícil tirar a roupa. Depois, quando eu comecei a fazer a cena, já era a Vanessa", disse ela.
Juliana contou que, além de exigir despudor, o filme também pediu que ela estivesse em boa forma física. "Fiz ginástica durante três meses porque para a Vanessa estar com o corpo em forma era importante", afirmou.
Em Polaróides Urbanas, a personagem de Juliana brinca com os homens e usa o corpo como forma de sedução. O garoto de programa Mike (Nicolas Trevijano) e o "playboy" Arnaldo (Alexandre Slaviero) acabam de coração partido com a moça.
Para fugir da sua própria realidade, Vanessa se droga. As cenas em que ela aparece entorpecida não foram tão difíceis para Juliana, já que na peça Veneza, dirigida por Falabella, a atriz viveu uma prostituta de beira de estrada tão decadente quanto uma drogada.
Polaróides Urbanas, que estréia em 29 de fevereiro, conta ainda com Marília Pêra, Arlete Salles, Natalia do Valle, Marcos Caruso e Otávio Augusto no elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário