O britânico Ed Simons, 37 anos, um dos membros da dupla de música eletrônica The Chemical Brothers, terminou seu relacionamento com a cantora também britânica Lily Allen, 22, que há algumas semanas perdeu o primeiro filho do casal em um aborto espontâneo.
Segundo a edição deste sábado do jornal inglês The Sun, que cita um amigo da artista, Simons acabou com a relação depois de ter ido passar alguns dias nas ilhas Maldivas com a agora ex-namorada para superar a perda do bebê.
A tensão e a dor pelo triste fato parece ter separado o casal, que brigou várias vezes ao voltar para o Reino Unido, segundo a fonte.
"O aborto foi uma experiência horrível para ambos e, nas últimas semanas, o clima entre eles foi realmente tenso", afirmou um amigo de Lily.
A mesma fonte disse ainda que "a diferença de idade" também parece ter contribuído para o fracasso da relação dos artistas, que se conheceram em setembro durante um show do Chemical Brothers em Londres.
A cantora, filha do ator cômico Keith Allen, ficou famosa com a música Smile, um sucesso na internet que acabou permitindo a gravação do seu primeiro álbum, Alright, Still, em 2006.
O segundo disco de Lily Allen deve chegar ao mercado este ano, em data ainda não definida.
sábado, 2 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário