domingo, 16 de março de 2008

Primeiro single do novo CD de Madonna será tocado em comercial


O primeiro single do novo álbum de Madonna, Hard Candy, vai ser veiculado em um comercial de produtos capilares de uma das franquias da Unilever.
Programado para ir ao ar na próxima segunda, a propaganda que terá a canção 4 Minutes como tema e mostrará Madonna com seus diferentes looks ao longo dos anos.

"Madonna continua sendo uma inspiração para garotas jovens, já que ela continua re-inventando seus looks. Esperamos que o comercial incentive nossas meninas a mudar seus cabelos em uma variedade de formas", diz o anúncio oficial da Unilever.

Enquanto isso, rumores de que um single físico de 4 Minutes não saia oficialmente nas lojas americanas começam a se fortalecer.

A Warner já não acredita no formato, que traz faixas remixadas de uma mesma canção e é um dos principais contribuintes para que as músicas do álbum caiam nas paradas oficiais.

A idéia inicial da gravadora é lançar apenas singles em vinil, que vem conquistando cada vez mais espaço entre colecionadores, uma vez que os downloads grátis já dominam a Internet.

Nenhum comentário: