domingo, 2 de março de 2008

Bruno e Marrone fazem show 3D com participações virtuais


Bruno e Marrone estrearam a turnê Acústico II na noite da última sexta-feira, no Credicard Hall, São Paulo, com uma apresentação 3D e participações virtuais de Leonardo, Edson e Hudson e da banda Calipso.
A apresentação contou com um cenário cheio de cubos suspensos no teto e um telão ao fundo. Todos refletiam as mesmas imagens. Para quem ficou nas laterais, o efeito não foi o mesmo.

O cenário, porém, não prejudicou em nada o show de duas horas ininterruptas. A platéia cantou com os sertanejos do início ao fim do espetáculo.

Marianne, dedicada à mulher de Bruno, abriu a apresentação. Depois, Bruno perdeu o tom ao cantar Não Faz Mais Isso Comigo ao ganhar duas bonecas de uma fã - ele se tornou pai de gêmeos no mês passado.

"Vocês querem fazer a gente chorar", disse Bruno, bastante emocionado. O músico conseguiu se recompor para interpretar o maior sucesso da dupla, Dormi na Praça.

Em seguida, Bruno precisou ler as letras na íntegra de Feriado Nacional e Pensa Num Trem Bão para conseguir cantar. Ele se justificou com o público e pediu desculpas. "Quero até pedir desculpas por estar lendo, mas faço muitas composições, muitas músicas inéditas e acabo esquecendo. A idade também vai chegando, né", brincou, lembrando ainda que aquele era o primeiro show da dupla após férias de dois meses.

A única pausa no show foi para os cantores, cada um com uma câmera digital nas mãos, gravassem um ao outro. Cinco minutos depois, o show continuou com uma apresentação acústica, em que Bruno tocou violão e Marrone, uma sanfona.

Eles estavam sentados em banquinhos no centro do palco. Entre as músicas interpretadas estavam Boate Azul, Deixa e os sucessos Detalhes, de Roberto Carlos, e Cabecinha no Ombro, interpretada por dezenas de cantores.

A terceira parte do show foi dedicada às músicas que a dupla gravou com parceiros. Para que a reprodução das parcerias fosse mais real, imagens virtuais da dupla Edson e Hudson, do cantor Leonardo e da banda Calipso foram projetadas no palco.

Edson e Hudson "cantou" Amor de Ping Pong com Bruno e Marrone, enquanto Joelma e Chimbinha "interpretaram" Por que Choras Assim? e Leonardo "soltou a voz" com Que Pescar que Nada.

O presidente da gravadora Sony interrompeu a apresentação para entregar a Bruno e Marrone o disco de platina pelo sucesso de vendas de Acústico II. "É muito difícil vender tudo isso de disco com a pirataria do jeito que está", desabafou Marrone. "Tenho certeza que vocês compraram os CDs originais", afirmou Bruno.

A dupla encerrou a apresentação novamente com a presença virtual de seus convidados. Depois, Bruno e Marrone repetiram o ritual de Roberto Carlos, ao final do show, e distribuíram rosas para as fãs antes que as cortinas baixassem.

Nenhum comentário: