O músico Blake Fielder-Civil, 25 anos, estaria fazendo ligações ilegais para a mulher, a cantora Amy Winehouse, 24, de um celular escondido na cadeia, informou o jornal britânico The Sun.
Pessoas próximas garantem que o cantor usa o aparelho para telefonar e mandar mensagens de textos também para executivos da indústria musical.
"Eu acho que Blake não tem idéia do problema que terá se alguém descobrir isso", disse o amigo do casal, que não quis se identificar.
O governador Nick Leader pode suspender privilégios dos detentos em caso de uso de celular. Policiais devem ser chamados se houver suspeita de que Amy ou outro visitante empreste o aparelho a ele.
Fielder-Civil está preso desde o dia 8 de dezembro deste mês por obstrução à justiça. A polícia inglesa o acusou de tentar praticar suborno a uma testemunha em um caso. Segundo as autoridades, o músico teria oferecido US$ 400 mil para que uma pessoa não depusesse contra ele no processo.
Por enquanto, Fielder-Civil está proibido de receber visitas de Amy Winehouse. Esta é a advertência por ter sido comprovado drogas em seu corpo.
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário