terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Atriz de 'High School Musical' faz plástica no nariz




A atriz Ashley Tisdale, 22 anos, estrela do filme High School Musical, fez uma cirurgia plástica no nariz, afirmou a revista People.



A atriz conta que desde pequena sofria com o desvio de septo na narina direita. "Fui recentemente ao médico e ele disse que eu estava com 80% do septo desviado e que tinha duas pequenas fraturas no nariz".


Ashley também afirma que o problema lhe trazia dificuldades para respirar. "E conforme eu fui crescendo, foi ficando cada vez pior", conta a atriz.


"Eu não estou me sentindo ótima. É desconfortável e espero que seja a última vez que eu tenha que passar por isso", disse a atriz, após passar por cinco horas de cirurgia, acompanhada da mãe, Lisa.

Nenhum comentário: