terça-feira, 2 de outubro de 2007

pitty ganha uma pegada no seio em tumulto de seu xow


A roqueira Pitty acabou de gravar um DVD ao vivo em São Paulo e ja está em turnê por todo o Brasil, em um show realizado em Pará de Minas.

A cantora contou em seu blog sobre o tumulto que ocorreu após um desses shows e que rendeu até uma pegada em seu seio.

Mas ela partiu pra cima, arranhando o tarado com as unhas. Confira:

"Tocar na Girus, em Pará de Minas, é sempre promessa de noite divertida. Na saída do show, teve um pequeno tumulto entre o camarim e a van, deu medo de alguém cair, e não dá pra entender todo esse desespero. Meus cabelos sendo puxados, pessoas pegando aonde não deviam, e sobrou pra uma mão perdida que inventou de agarrar o meu peito. Diante dessa falta de respeito e invasão, nem pensei duas vezes: cravei minhas unhas com toda força do mundo naquela mão mal-educada, que, na minha opinião, merecia ainda mais. Estava me defendendo, e queria machucar mesmo, pra que o dono dela percebesse que essa é uma atitude completamente deplorável. Respeite, e será respeitado."

Nenhum comentário: