Enquanto o DJ Sandrinho se apresentava no palco do espaço Tim Festa, na madrugada deste domingo, na Marina da Glória, Rio de Janeiro, agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) realizavam uma varredura em meio ao público. Mas o motivo não era o fato de estar sendo promovido um baile funk e sim a suposta presença de um dos filhos do governador Sérgio Cabral em meio ao público.
Seguranças garantiram que foram alertados sobre a chegada de um integrante da família de Cabral, mas oficialmente organizadores do evento evitaram comentar o assunto.
"Fomos orientados pela chefia sobre a presença de um dos filhos do governador", contaram dois vigilantes que não quiseram se identificar.
Os PMs do Bope percorreram várias partes da pista de dança e observaram algumas pessoas como se fossem suspeitas, inclusive a equipe do Terra que acompanhou cada passo dos policiais que estavam vestidos à paisana e armados com pistolas. Pelo menos cinco agentes foram vistos no meio da platéia.
obs:não foi encontrado foto
domingo, 28 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário