terça-feira, 2 de outubro de 2007

avril lavigne ker parar de cantar


Avril Lavigne quer deixar a música para se dedicar ao cinema.

A estrela de rock canadense disse que está cheia de cantar e que está pronta para um novo desafio em sua carreira.Lavigne, que emprestou sua voz para um gambá no filme Os Sem-Floresta, disse:

“Tive uma carreira musical por 5 anos. Estou pronta para tentar novas possibilidades e me divertir.”A cantora revelou que está louca para atuar em um drama e adoraria ter um papel que lhe permitisse mostrar diferentes emoções.“Gosto mais de papéis sérios. Posso me ver em algo do estilo de “Garota Interrompida”"

.Gostaria de fazer um filme mostrando o lado negro das pessoas, algo sério, profundo. Sou boa em expressar a mim mesma e colocar todas as minhas emoções para fora.”

Nenhum comentário: